1º CAPITULO – 1º PARTE
( meninas, vcs vão achar um tanto confuso no começo. Mas vai
ter uma hora que eu vou explicar tudo. Okay?! Prometo que antes do 2 capitulo,
vcs já vão entender.)
Vc on*
Acordei com o meu celular tocando, estiquei meu braço até o
criado-mudo e peguei-o. atendi sem ao menos ver quem era.
Ligação on*
Vc. Alo?- falei sonolenta
xx. entra agr na news spress release. –desligou
ligação off*
abri os olhos, sentei-me na cama e me levantei cambaleando.
Fui em direção ao meu notebook. Peguei, sentei no chão e liguei-o. Coloquei no
site de fofocas e me deparo com uma foto minha, em cima de uma mesa com uma
garrafa de vodka nas mãos. E como se isso não fosse ruim... eu tava sem a minha
blusa, com sutiã e com uma calça. Levei a mão até minha testa, e me repreendi
por pensamento.
Pensamento on*
AI MEU DEUS... (sn) O QUE FOI QUE VC FEZ?! AI O SIMON VAI ME
MATAR. Isso tudo é culpa da... de quem é mesmo?... ah não. A culpa é toda minha.
Ah qual eh... eu tava bêbada. Arrrg, como eu queria ter 15 anos, pelo menos eu
seria uma adolescente normal. Espera (seu apelido), nunca mais diga isso. Vc
deve muito a Deus e a seus fãs pra esta aqui. Tire esses pensamentos de sua
mente, agr.
Pensamento off*
Guardei meu notebook e fui pro banheiro, fiz minha higiene matinal,
e desci para a cozinha. Não tinha nenhum barulho em casa, o que não é normal.
Abri a geladeira, peguei um pedaço de bolo, um copo de suco de pêssego e uma
maça. Comi e subi, passei na frente do quarto da Carla e ouvi gemidos. Mas que
porra é essa?! Ela sabe que homem não pode dormir aqui. Arrg, hoje não é meu
dia. Fui pro meu quarto, sentei na ponta da minha cama e fechei os olhos...
sabe quando vc quer relaxar?! Era isso que eu queria. Mas não consegui.
TV. BOB ESPONJA, CALÇA QUADRADA, BOB ESPONJA, CALÇA
QUADRADA- cai da cama com o susto.
É eu amo o bob esponja, eu deixo programado pra assistir
esse horário. Levantei do chão e desliguei a TV. Olhei pra janela, e não estava
sol, vai chover, ebaaaaaa. Fui pro meu banheiro tirei minha roupa e entrei no
Box. Lavei meu cabelo, ensaboei meu corpo, passei óleo, e por fim... me depilei
(# narradora on* eu acho assim, pra IB ficar legal, vc tem que entrar no
personagem. Então coloque tudo que uma pessoa faz... eu nunca vi uma IB ou IBH
que as meninas se depilam. Então na minha vai ser diferente. Narradora off*),
terminei meu banho, me enrolei na toalha e sai do banheiro. Coloquei uma roupa
simples, não ia sair de casa.
Sequei meu cabelo no secador, termino e deito na cama. Até
que o meu celular começa a tocar. Atendi
Ligação on*
xx. eu quero que vc venha para cá. – reconheci a voz, era o
Simon, meu empresário. Sim o mesmo que o da demi.
Vc. COMO É QUE É? Simon vc ta louco que eu vou sair daqui.-
ri sem humor mas logo parei.- é serio isso?
Simon. Sim, é serio. Vc quer acabar com a sua carreira?!
Vc. Não, claro que não.
Simon. Então venha para cá... marquei uma coletiva para vc,
hoje as 15:45 esteja pronta. Bruno vai passar ai pra te pegar. – desligou.
Ligação off*
Olhei no relógio e era apenas 10:00. Peguei meu violão e
comecei a cantar uma musicas, até que eu fui fazendo uma melodia e a letra ainda
não tinha vindo em minha mente. Tive uma idéia. Me levantei, fui até o meu
closet, tirei uma das gavetas enfiei a mão lá dentro e peguei uma caixinha.
Estava cheia de pó, abri-a e peguei o que eu tanto queria. Um caderno de quando
eu tinha 16 anos. Fui novamente até a minha cama abri o caderno e tinha uma
foto minha e dele. Fui olhando as paginas e uma apenas uma me chamou atenção.
Peguei meu violão e fui seguindo as cifras. (# OBS. AS MUSICAS QUE EU COLOCAR
VAO SE VC QUE CANTA, NÃO OUTROS ARTISTAS TA OK?!)
Vc.
“Estava satisfeita em ter como amigo,
Mas o que será, que
aconteceu comigo?
Aonde foi que eu errei?
Às vezes me pergunto
se eu não entendi errado,
Grande amizade com
estar apaixonada
Se for só isso logo vai passar
Mas quando toca o telefone será você?
O que eu estiver
fazendo, eu paro de fazer
E se fica muito tempo sem me ligar
Arranjo uma desculpa pra te procurar
Que tola, mas eu não consigo evitar...”
Seu pensamento on*
Até pode ser uma boa idéia (seu apelido). Ainda me lembro
quando eu a escrevi... a única coisa que me deixa triste, é saber que foi
escrita para ele. Arrrg
Seu pensamento off*
Fui arrumar as minhas malas, afinal iria para, LA baby.
Putz, agr a musica dos Jonas brother’s está na minha mente. Ah to nem ai eu amo
essa musica mesmo. Terminei tudo e alguém entrou no meu quarto.
Carla. Oiiiiiiiii. – sorri
Vc. Oi- sem animo
Carla. Eu em... cruz credo. Que mal humor dos infernos. Rsrs
Vc. Ta, ta. Se liga, as fotos de ontem à noite já estão na
inter...- falei um pouco triste, mas com quem?
Comigo mesmo ué.- eh eu vou me
mudar pra Los Angeles.
Carla. Ta, ta. Para de brincar, rs - ela ri mas viu que eu
estava séria então parou- é serio?
Vc. E por que eu mentiria?!
Carla. Que dia vc vai?
Vc. Não sei! Agora eu tenho que me arrumar,vou ter uma
coletiva as 15:45.- pegando uma roupa que vc tinha separado.
Carla. Então vai rápido, já são 14:30. – saindo do quarto.
Entrei no banheiro, tomei outro banho, sai me sequei e me
troquei. Fiz um make leve, coloquei meu salto, peguei minha bolsa e desci.
O bruno é o meu
segurança, ele é fortão e muito engraçado, ele já estava na sala, saímos, mas
antes fiz ele passar no Mac. Fui comendo meu big Mac, com batatinha e coca.
Cheguei ainda faltava 5 minutos pra começar. Me sentei na cadeira, minutos se
passarão.
Coletiva...
CARAMBA
GENTE, VCS VIRAM?! UM CAPITULO INTEIRINHO E NEM DEU PRA CONTAR O COMEÇO DA
HISTORIA DA (SEUNOME). VOU VER SE DA PRA MIM POSTAR A SEGUNDA PARTE AINDA HOJE. BJS...
FÊH!


Nenhum comentário:
Postar um comentário