expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 5 de junho de 2013

cap 2 - SEU BURRO


2º cap.


Vc  off*

Justin on*

Alfredo. Anda justin.

Justin. Estou indo – falei terminando de arrumar meu cabelo.

Alfredo. A gente ainda tem que pegar o avião, seu animal.

Justin. Cadê o respeito? – perguntei o encarando

Alfredo. Sou mais velho! – riu e eu tbm.

Saímos do hotel e fomos andando até o carro entrei e Kenny deu partida. Fomos contando piadas no caminho. Recebi uma mensagem era da Selena.

Mensagem on*

“ to com saudade amorzinho. Quando vai chegar? Beijinhos, Sel.”“ juss amor? Responde as mensagens. Beijos, Sel. ”“ Justin eu não sei o que vc está fazendo.... mas sou sua namorada, mereço um pouco de atenção”  e  “ juss assim que tiver tempo me liga. TE AMO! J.”.

Mensagem off*

Não respondi nenhuma... sei lá sabe?! Sinto que alguma coisa mudou em mim. Alfredo olhou para mim e me entregou o celular dele. Olhei no visor e a Selena estava ligando. Resolvi atender.

Ligação on*

Selena. Alo?

Justin. Fala selena. – suspirei

Selena. Amorzinho é vc? Nossa to com saudade. Pq não respondeu as minhas mensagens?

Justin. Selena não me enche de pergunta, por favor vai.

Selena. Anh... ta bom juss. Quer que eu ligue depois?

Justin. Tanto faz. – suspirei.

Selena. Juss, amor. O que ta acontecendo com vc? Não me liga, não me manda mensagem, não responde as que eu mando. Fiz alguma coisa de errado? Se eu fiz me fala.

Justin. Selena... não é vc sou ... – ela me interrompeu

Selena. Não termina essa frase, sei muito bem como ela termina. O que é? Não sou mais tão boa assim? Se cansou de mim? Pq vc quer terminar comigo?

Justin. Selena, não piora as coisas. Oh, vamos passar por um túnel aqui. Depois te ligo- menti sobre o túnel.

Selena. Eh, precisamos mesmo conversar, te am... – desliguei o celular.

Entreguei-o pro Alfredo que me encarava, apenas coloquei os fones e me lembrei de uma coisa que me... como é mesmo a palavra?! A sim, que me fez refletir, refletir um passado, lindo e triste.

FLASH BACK ON*

Ligação on*

Vc. Juss. O que ta acontecendo com vc?

Justin. Não é nada! – disse seco.

Vc. Para, para por favor. Eu não fiz nada... não me trate mal. Eu te amo e vc sabe disso.

Justin. Ta

Vc. Olha aqui... vc ta bravinho só pq eu não concordei com vc. Eu sei que é isso.

Justin. Ah, pense o que vc quiser...

Vc. Sabe o que vc é?... possessivo! É, eu não posso falar com ninguém, vc... Ah deixa.

Justin. Não, agora fala.

Vc. Vc é bipolar, ridículo, confuso vc é um idiota!

Justin. E vc é pior ainda. – ficamos em silencio por 2 minutos-

Vc. ... juss desculpa! Olha desculpa nunca mais falo com ele. Me perdoa?

Justin. ...

Vc. Juss, por favor. Eu sei que vc me ama.

Justin. Ta eu te desculpo. Me desculpa?

Vc. Aham. Eu te amo muito.

Justin. Pode ter certeza que eu te amo muito mais. Rsrs

FLASH BACK OFF*

E foram coisas tão simples que nos fizeram feliz. Mas coisas tão bobas nos fizeram nos separar. Sinto falta dela, aposto que pelo menos ela ainda se lembra de mim. Impossível não lembrar. Eu pensei que ela tava mentindo pra mim. Mas não! E eu fui um burro quando falei aquelas coisas para ela, me arrependo. Ah, se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo diferente. Teria evitado mágoas, separações, lagrimas de seu lindo rosto. Deus queira que ela me perdoe, por pensar coisas e falar que ela não me amava. Eu falei que ela não tinha coração. Mas ela era a pessoa mais meiga do mundo.

Chegamos no aeroporto, Kenny foi resolver as coisas do embarque. Ele voltou e caminhamos até o meu jatinho. Entrei, me sentei e dormi. Iria voltar pra Los Angeles. Fim de #BELIEVE TOUR.
( gente fingi que o juss já terminou a believe tour, ta? Eu sei que na vida real ta só no começo, mas na IB vai ser diferente.)

Horas depois...
Acordei com o fredo ( Alfredo ), puxando o pé do meu tênis direito. Levantei pra pega-lo mas ainda tava preso no cinto, tirei o mesmo e ele saiu do avião correndo. Eh, já aviamos pousado. Sai e dei de cara com um monte de fotógrafos e fãs. Dei autógrafos, tirei foto e dei uma pequena entrevista. Terminei e caminhei lentamente pro carro onde Kenny e fredo me esperavam. Assim que entrei no carro dei um tapa na cabeça do Alfredo, peguei meu tênis e coloquei-o. Alfredo e Kenny apenas riam, idiotas. Rsrs. Kenny deu partida,... minutos depois cheguei em casa, mamãe veio correndo me abraçar. Já era de noite. Jantei com ela. Subi tomei meu banho, coloquei uma cueca Box cinza e me deitei na cama. Minha mãe já tinha ido dormir. Tentei fazer o mesmo mas alguém entrou no meu quarto. Acendi meu abajur e pude ver Selena, mas essa mina ta leleka da cabeça?

Justin. Selena o que vc ta fazendo aqui?- disse me sentando na cama e a olhando

Selena. Oi... vim te fazer uma surpresa.- ela disse se aproximando, ela me deu um selinho

Justin. Já fez pode ir. –falei grosso

Selena. É só o começo. – ela subiu em cima de mim e começou a rebolar.

Justin. Sel... own. – essa maluca tava me deixando... com vontade. Vamos dizer assim.

Selena. – ela começou a me beijar e eu correspondi.

Ainda me beijando ela colocou a mão na minha cueca e começou a massagear o Jerry....

Pensamento do justin on*

Sim rolou. Nós fizemos sexo, sim transei com ela. Mas sabe o que eu estou sentindo agora? Uma mistura de coisas. Justin SEU BURRO, pq fez isso? Pq deixou isso acontecer? Cara como eu sou estúpido. To discutindo comigo mesmo.

Pensamento do justin off*

Sabe, quando eu e Selena tínhamos esse tipo de discussão, depois da reconciliação rolava amor. Sim amor, mas eu sinto que eu fiz sexo com ela, só transei, só trepei com ela. (narradora on* TREPEI. KKKKK. Casquei o bico aqui. Parei pareei. Narradora off*). É a coisa ta séria. Agora já é de manha. Mal dormi pensando no que aconteceu. Me levantei com cuidado, pra não acordar a Selena. Fiz minha higiene matinal e tomei um banho bem gelado. Terminei me enrolei na toalha. Fui até o meu closet, coloquei uma roupa.





Já ia saindo do quarto, quando ...

Selena. Juss...- ela se sentou na cama.

Justin. Selena a gente tem que conversar.- me sentei ao seu lado- não ta mais dando certo.

Selena. Justin pq vc insiste em terminar, é claro que estamos bem, é claro que ta dando certo. Ontem rolou uma noite incrível. Pra mim, foi a melhor transa que a gente já teve... – eu a olhei

Justin. Repete

Selena. Qual parte?

Justin. A ultima.

Selena. É claro que ta dando certo.

Justin. Não, não. Essa foi uma das primeiras. Depois dessa.

Selena.ontem rolou uma noite incrível.

Justin. Depois.

Selena. Pra mim, foi a melhor transa que a gente já teve

Justin. Vc ouviu o que falou? A gente falava que fazia amor não transa. Não somos os mesmos. Mudamos.

Selena. Pq vc insiste em dizer isso? Poxa vida juss... fizemos tantos planos... construirmos uma historia de amor juntos! Não enxerga que isso é bobagem da sua cabecinha. A gente se ama, eu te amo! – ela falou chegando mais perto.

Justin. Mas eu não te amo... e não quero fazer vc perder seu tempo comigo.

Selena. Como o seu amor por mim acabou de uma hora pra outra? Me diga... ANDA – 
ela gritou e se levantou ficando de frente para mim.

Justin. Selena não grita.

Selena.  COMO NÃO GRITAR?! EU TE AMO VC NÃO ENTENDE ISSO? EU SEMPRE TE AMEI JUSS. EU SEMPRE QUIS SEU BEM. Eu sempre te amei mesmo. Não faz isso comigo. Eu... eu... – já que ela não falava eu falei

Justin. Eu não te amo- falei me levantando e a olhando nos olhos.

Selena. Mas... eu acabei de fazer uma declaração e vc vem repetir que não me ama?!- ela se virou de costa e virou novamente para mim e me... e me...

O QUE SERÁ QUE ELA FEZ???
BJS... Fêh!



Nenhum comentário: