expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 5 de junho de 2013

cap. 1 parte 2


1º CAPITULO – 2º PARTE


Coletiva...

Repórter1. (seu nome), o que vc tem a dizer sobre a noite de ontem?- cara como eu queria matar esse cara. Eu aqui tentando esquecer, e lá vem um e me lembra.

Vc. Bom, primeiramente boa tarde a todos... err, acho que vai chover!- todos eles me olharam com uma cara de “ tem coragem de fazer, mas não tem coragem se assumir ”- bom, não tenho muito a dizer. Errei, errei feio. Mas atire a primeira pedra quem nunca errou na vida. Me arrependo e muito. Não queria fazer nada que pudesse magoar meus fãs, ou até estragar a minha carreira. Próxima pergunta... vc.- apontei pra uma mulher

Repórter2. O Simon, seu empresário, postou no twitter que vc vai se mudar pra los Angeles. É verdade?

Vc. Sim, eu vou pra lá para uns shows que ele marcou. E tbm pra viver novas coisas. tentar fazer menos besteira, digamos assim. – ri e finalmente eles tbm riram comigo – próximo... vc...- apontei pra outra mulher-

Reporter3. O Simon é empresário da Demi, mas tbm seu... ficamos sabendo que vc já está trabalhando para um novo álbum. Tem possibilidades de participação dela no seu álbum?

Vc. É difícil dizer, mas vamos torcer- ri...

E assim foi a coletiva, cansativa e cheia de perguntas. Acabou e já era 17:23 fui até o carro. O bruno estava indo por um caminho diferente. Estava começando a chover muito forte e eu amando. Não tenho medo, e acho bobeira quem tem. É uma coisa de Deus, uma coisa da natureza  e é lindo. Quando tomo banho de chuva é a melhor coisa. Quando vc vê aquela claridade no céu é magnífico, quando aquelas raízes se 
formam no céu é a coisa mais natural que eu já vi. Sem falar que dormir quando ta chovendo é uma delicia.

Vc. Pra onde estamos indo?

Bruno. Vamos pra los Angeles, baby.- riu e acelerou

Vc. Mas e a Car…- ele me interrompe-

Bruno. Ela estava no estúdio da novela. Depois vc fala com ela.

Fomos o resto do caminho conversando, chegamos no aeroporto desci fiz o check-in e embarquei. Parece chato viajar de manha, né?! Mas não é, não para mim. Não pelo caso de dormir no voou, mas sim pq a sua cabeça se esquece um pouco do mundo e fica só brisando. A parte ruim, é que de vez em quando eu me lembro dele.

Bom deixe-me falar um pouco de mim... sempre fui o tipo de girl que se apaixona a primeira vista, literalmente... e isso não é bom, quer dizer não foi pra mim. Eu tinha 15 anos quando tudo começou...
Eu tinha 15 anos... estava no meu quarto, quando a minha mãe entra no quarto desesperada. Ela mandou eu arrumar as minhas malas. Assim fiz, acabei me troquei. Pq pelo que parece a gente ia viajar. Acabei, levei as minhas malas lá para sala, e finalmente ela me falou que queriam fechar o contrato comigo, e que teríamos que nos mudar pra LA - na hora que ela disse isso, sai correndo e pulei no colo dela. Pulamos, gritamos e depois de um longo tempo fomos viajar. Cheguei e fechamos contrato. Falando assim, parece que eu estou pulando algumas partes, mas não. Não estou, não. Mal cheguei de viagem e já fui pro estúdio, fechei o contrato e ai sim, pude ir pro hotel. Cheguei descansei, e fui passear pela cidade. Comecei a gravar musicas, lancei meu primeiro álbum, que fez mais sucesso do que todos esperavam. Com o passar do tempo, comprei uma casa com o meu dinheiro. Fiquei tão feliz, esfreguei na cara de todos que me xingavam, me maltratavam e até aqueles que me zoavam por eu ser magra quando tinha 11 anos, quer dizer ainda sou magra mas tenho um corpo lindo. Bom... é isso o que os meus peguetes diziam, dizem.  Foi a vingança dos meus sonhos, eles bem que mereciam. Falando assim parece que eu falei verdades, mas não. Eu apenas aparecia na TV, cantava nas rádios, fazia shows. Mostrei do que era capaz. E eles apenas eram falsos comigo, mas minha mãe sempre me alertava que eles só queriam fama. Não estava fazendo mais tanto sucesso no Brasil, o que preocupou a todos da equipe principalmente a mim. Com o passar do tempo, já ia a festas. E foi numa dessas que eu conheci ELE. Com aquele cabelo fofo e de lado, não era mais a tal franja mais ainda sim fazia sucesso como ninguém. Me apaixonei a primeira vista... Ele tinha acabado de chegar à festa, Ele ainda não namorava à Selena. SIM EU ESTOU FALANDO DO JUSTIN BIEBER. Eu sempre fui belieber, mas ninguém sabia. Nem minha própria mãe. Não que eu não tinha, ou tenha vergonha. Apenas não comento. Fomos conversando por celular, mensagens e skype. Começamos a nos aproximar mais e mais. Até que rolou nosso primeiro Kiss. Foi mágico, foi único. Afinal eu era apaixonada por ele e ele por mim. Tivemos um relacionamento escondido... De todos. Ninguém podia saber, no começo eu até apoiava mais, depois... Começamos a brigar que nem dois loucos. Sabe é clichê dizer isso mais estou falando a verdade. Separamos e voltamos milhares de vezes. Éramos crianças praticamente. Foi com ele que aconteceu a minha ‘primeira vez’ foi com ele que eu fiz coisas insanas e sem sentido, rs. Conheci os amigos do Canadá dele, foi divertido. Até hoje eles são meus amigos mais não temos mais contato. Voltaram à época das brigas, e elas só pioravam com o passar do tempo. Eu estava um pouco parada no ramo da musica, Simon falou que eu deveria namorar com algum famoso ( AINDA NINGUEM SABIA DO MEU RELACIONAMENTO COM O JUSS) para talvez conseguir aumentar a minha audiência. Eu,  não queria então ele tirou esses pensamentos de sua cabeça. Sabe quando você sabe que está na hora de mudar um pouco foi isso que eu fiz. Contei para todos que eu estava namorando com o justin, foi sem o consentimento dele mais nada me importava. Eu queria que todos soubessem que nós nos amávamos. É, nós nos AMÁVAMOS, do verbo passado. Ele ficou puto da vida comigo e assim tudo começou a ir de cabeça pra baixo. Ainda me lembro da ultima discussão.

FLASH BACK ON*

Vc. Juss... Amor, desculpa.

Justin. Desculpar?! – ainda estávamos na base do tom normal- pq vc fez isso? A gente tinha combinado de esperar mais um tempo.

Vc. Esperar justin? Ficamos nessa por 9 meses. Tudo bem se é assim que vc quer... – fiquei um tanto triste

Justin. Não se faça de coitada, vc pensa que eu não sabia?!

Vc. Saber do que?

Justin. QUE VC ESTAVA COM BAIXA AUDIENCIA... VC... VC FEZ ISSO SÓ PRA VOLTAR AO SUCESSO, DESDE O COMEÇO- ele gritou me fazendo chorar e ficar incrédula com o que eu ouvia.

Vc. Vc... –comecei a falar tentando secar as lagrimas mais não adiantava- VC NÃO SABE DO QUE ESTA FALANDO, EU NUNCA FARIA ISSO! COM VC E MUITO MENOS COMIGO. EU TE AMO, POXA.

Justin. PARE DE MENTIR, PARE. VC NUNCA ME AMOU... EU DEVERIA SABER. VC É EGOISTA, SEM CORAÇAO, SEM AMOR, SEM NADA... NEM TEM MAIS FÃS. EU... eu não aguento mais.

Vc. Então... então vai ser assim. Eu sou tudo isso que vc falou e mais 1001 coisas pior ainda.

Justin. Se vc diz – ele riu sem humor e virou-se para a janela.

Vc. Anh... eu sou uma burra. Eu nunca deveria ter me apaixonado por vc, então... vai ser assim- falei tentando segurar as lagrimas- eu não te procuro e nem vc me proc... – ele me interrompeu

Justin. Está tudo acabado. – quando ele falou isso apenas me levantei da cama e virei em direção à porta. 
Olhei para ele mais uma vez que ainda estava de costas para mim e disse-

Vc. Até nunca mais. -sai de lá.

FLASH BACK OFF*

Saberia que não era verdade, afinal eu faria de tudo para voltar ao sucesso. Eu ficaria noites acordada para fazer musicas novas, e finalmente mostrar para ele que eu nunca precisei de ninguém para ser alguém na minha vida. Apenas de Deus, minha família, e meus fãs.
E assim fiz... fiquei acordada noites e mais noites apenas para mostra quem eu era realmente. Voltei a morar no Brasil, lancei outro álbum e o titulo era “ thinking of you “. Bateu o recorde de vendas no Brasil, EUA, etc... dei a volta por cima, mas não estava feliz, estava sem ele. Passaram-se alguns meses, fiz 16 e ele... bem, ele começou a namorar a Selena. Fiquei feliz por ele, e desejei que eles fossem felizes, até hoje desejo. Eles ainda namoram, fico feliz por eles. De verdade.

As horas se passaram, deu pra dormir, afinal 11 horas de viagem é muito pra um ser humano. Nem imagine o que os pilotos fazem pra ficar acordados. Acordei com o avião pousando, levantei e acordei o bruno que dormia na fileira de traz. Saímos do avião, pegamos nossas coisas e fomos para um carro que nos esperava. Cheguei à minha antiga casa umas 5:30 da manha. Fui direto pro meu quarto, fechei a cortina e despenquei na cama.

Sonho on*

Vc. Vc me ama?- falei fazendo cafuné nele

Justin. Como nunca amei ninguém... e vc me ama?- me olhando

Vc. Nem depois que as estrelas caiam do céu pararei de te amar. - sorri e ele me deu um selinho.- o que vc 
quer ser daqui a alguns anos?

Justin. Muitas coisas.

Vc. Cite. – pedi

Justin. Lindo, gostoso… - eu o interrompi

Vc. Mas do que já é?!- rimos

Justin. Sim, mas do que eu sou... Conseguir deixar as minhas fãs felizes, entre outras coisas, mas o mais importante... ser seu marido, pai dos seus filhos, ser teu homem, teu amor, teu querido e seu gostoso –rimos

Vc. Vc vai querer se casar comigo?

Justin. É o que eu mais quero. – nos beijamos.

Sonho off*

... acordei com um sorriso gigante no rosto. Mas logo o desfiz quando me lembrei que não estamos mais juntos. Levantei tomei um banho peguei uma roupa na mala, me troquei e desci. Dei de cara com o Simon sentado no sofá. Passei direto peguei um copo de suco e me sentei ao seu lado, já me preparando pro sermão.

Simon. E ai? Tudo bem contigo?- me abraçando

Vc. Sim e com vc?- falei terminando meu suco, coloquei-o na mesinha de centro

Simon. Bem. Tenho novidades. – ele não me esperou perguntar quais eram e continuou- vc vai fazer um 
show, na times square amanha.

Vc. O que? Mais eu cheguei hoje.

Simon. Já deveria ter se acostumado. Ah, a quero te apresentar a sua nova empregada... Mary? – apareceu uma mulher de mais ou menos 35 anos.

Mary. Pois não senhor Simon?!

Simon. Está aqui é a (sn), (sn) essa aqui é a Mary- ele nos apresentou. Ela ia estender a mão para mim apertar, mas eu a puxei pelo braço, a beijei no rosto e a abracei, ela retribuiu

Vc. É um prazer. Me chame apenas de ( sa).

Mary. Sim senhora.- sorri

Vc. Não, não. Me chame de vc, (sa) ou de (sn), okay?

Mary. – ela assentiu e se retirou.

Vc. Amei ela. –sorri- que horas é o show?

Simon. As 20:15. Ah e vai ter participação especial. Parece que a entrevista de ontem fez sucesso aqui. Estão marcando varias entrevistas. E ah tem feito musica?

Vc. Eh. Podemos dizer que sim.

 Vc off*

Justin on*




Pronto no 2º capitulo é a parte do juss. Ficou grande né?! Espero que estejam gostando. Eu sei, eu sei... é cedo pra falar que estão amando. Mas comentem, pf... mil beijinhos, Fêh!

Nenhum comentário: