Justin off*
Vc on*
Acordei e não vi chaz, me levantei aos poucos.tomei um banho
e coloquei a minha roupa. Sai e fui andar pela casa dele. Ele tinha um quarto
de hospedes. Calma, tava em construção. E não tinha cama. Se não é claro que
ele falaria pra mim dormir aqui. Não é? Claro! Eu acho. Fui na sala de jantar,
e quando cheguei na de estar me deparo com uma estante cheia de fotografias.
Ver ele na foto, me fez lembrar do passado. Do nosso
passado. Fui olhando mais fotos e vi essa
Alfredo, ele é um amor de pessoa mais é idiota. Rsrs. Essa eu acho que foi a que eu mais gostei...
O juss, quero dizer o justin era magrelo, rs. E o chaz
gordinho. que fofos. Senti mãos em minha cintura olhei pra traz um tanto
assustada.
Chaz. Te assustei? – ele riu
Vc. Aham, onde vc foi?
Chaz. No mercado. Tinha que compra leite. Vem, já comeu?-
ele falou me puxando pra cozinha.
Vc. Ainda não. – me sentei na cadeira
Chaz. Bom, o que vc prefere? – ele não deixou eu responder-
suco, leite, refrigerante, água, café?
Vc. Vc toma refrigerante no café da manha?
Chaz. Eu moro sozinho, faço o que eu quiser! Mas fala ai,
vai querer?
Vc. Prefiro um suco, de pêssego. Tem?
Chaz. Sim, prepara alguma coisa pra gente comer.
Vc. Tipo? E quem faz comida pra vc?
Chaz. Eu como fora!- ele riu
Vc. Gosta de pão na chapa?
Chaz. O que vc fizer ta bom pra mim.
Vc. Okay.
Preparei 3 pães na chapa. Que nem eu fazia no Brasil. Sim eu
tinha empregada mas sempre gostei de cozinhar. Coloquei na mesa.
Vc. Chaz posso abrir a geladeira?
Chaz. Que pergunta mais idiota. Abre.
Vc. Rs. Ta
Abri a geladeira e peguei danone, sucrilhos e mais algumas
besteiras. Eu gosto do café da manha farto. Terminei de colocar a mesa e, tive
que fazer mais 2 pães na chapa. Chaz come muito. Rs. Depois que lavei a louça
decidi ir embora.
Vc. Chaz já to indo.- avisei
Chaz. Mas já?
Vc. Sim, quero trocar de roupa. E tenho um show hoje.
Chaz. Ah, ta né. Mais volte sempre.
Vc. Ta, vai lá em casa tbm.- falei já abrindo a porta.
Chaz. Ta, espera me da um abraço- abracei ele, quando eu fui
dar um beijo no rosto dele pegou no canto da boca. Mas nós dois somos grandes o
suficiente pra saber o que fazer. Ignoramos.- tchau.
Vc. Tchau.
Fui embora, cheguei em casa e Mary estava tirando o pó dos
móveis. Dei oi e subi. Tomei novamente um banho e coloquei essa lingerie
Coloquei essa roupa.
Me joguei na cama e liguei pro Simon.
Ligação on*
Simon. Alo?
Vc. Sou eu Simon, a (seu nome)!
Simon. Ah, já ia ligar pra vc. Aconteceu alguma coisa?
Vc. Não eu só ia ligar pra perguntar se eu tenho mesmo o
show hoje.
Simon. Ah, esquece. Vai ser só amanha. Vai chover e o palco
é aberto.
Vc. Okay.
Simon. Mas bruno vai
te levar em um lugar.
Vc. Onde?
Simon. Bom vc só vai saber quando chegar lá.- ele riu- vá
com uma coisa extravagante.
Vc. Ta! Vou desligar. Bjs.
Simon. Tchau! Ah, às 21:30 ele passa ai e te leva.–
desliguei
Ligação off*
Me levantei, desci até a cozinha. Dispensei Mary por hoje.
Bebi água e decidi ir na casa da cait.
Peguei meu carro e fui. É claro que ela me falou onde
morava. Cheguei e desci. O apartamento era lindo, ficava perto do centro. Fui
até o porteiro, ele apenas falou para mim subir. Cara chato nem olhou na minha
cara. É pq ele não sabe quem eu sou. Cheguei no andar toquei a campainha e a
cait abriu a porta.
Cait. Oii- me abraçou
Vc. Oi- entrei
Cait. E ai o que fazes na minha humilde residência?
Vc. HULMILDE?- eu gritei ela riu
A sacada e a sala dela era assim...
Cait. Chama o Chris pra mim, vamos comer fora hoje, vamos
com a gente.
Vc. Ta, qual é o quarto dele?
Cait. É fácil
Vc. Ta- caminhei até um corredor
Olhei pra uma porta e era assim...
(o segundo)
Minha boca se formou um perfeito ó. Como ele é idiota. Bati
na porta e ele disse :entra. Entrei ele tava colocando o tênis.
Chris. Que é cait, já falei q tava ind...- ele me olhou e
paralisou. Ele semi-cerrou os olhos e pulou que nem doido vindo em minha
direção. Me abraçou e caiu por cima de mim- oh cara, é tu mesmo?- ele falou me
cheirando- rs. É sim! É seu cheiro! É doce. Mas eai? Quanto tempo -ele falou em
cima de mim.
Vc. Chris sai de cima de mim. – falei o empurrando, nos
levantamos e eu abracei ele- que saudade pequeno.
Chris. Tbm, vc ta linda. Ou melhor ta G-O-S-T-O-S-A. – ele
riu.
Vc. Eu sei. Oh que porta feia.
Chris. Não é
Vc. É sim.
Chris. Não é
Vc. É sim
Chris. Não é
Vc. É SIM CARALHO.
Chris. Ta bom.
Cait. Anda gente. Que demora.- ela puxou nós dois pra fora
do quarto- ( seunome) quer ir no nosso carro?
Vc. Não não. Eu vou no meu- sorri
Cait. Ah então. Chris vai com ela.
Chris. Ta não me responsabilizo pelos meus atos.
Vc. Idiota.
Saímos do apartamento deles e fomos pro meu carro. Chris
queria dirigir, começamos a discutir então ele resolveu fazer impar ou par. E
Ele ganhou L.
Mas é meu carro. Tudo bem ele foi dirigindo, foi melhor. Não queria matar ele.
Chegamos no restaurante e pedimos uma comida normal. Tipo aquela que a gente
come todos os dias. Mas senti falta da comida brasileira. O bom é que eu sei
cozinhar. Assim passamos a tarde, batendo papo. Foi divertido. Bem legal.
Estava deixando Chris em casa.
Chris. Tchau ( sa), valeu amei dirigir teu carro.- ele ia
abrindo a porta
Vc. Quer ir sair comigo hoje. Tenho sei lá o que hoje, só
sei que vou sair pra um lugar e tenho que ficar bem bonita. Chama a cait.
Chris. Ela tem faculdade a noite. Mas eu posso. Tomara que
seja um show.- ele falou me deu um bj no rosto e saiu do carro- que horas tu me
pega?
Vc. – ri e comecei a cantar- nossa, nossa assim vc me mata.
Ai seu te pego, ai ai se eu te pego ai.- ele riu, mas eu cantei em português.
Ele sabe cantar essa musica em português?- lá pras 21:45.
Chris. Ta- dei partida pra casa.
Cheguei e fui fazer uma saladinha pra mim. Comi e eram 19:00
subi e tomei um banho. Fiz um make básico
Arrumei meu cabelo bagunçando ele.
E coloquei essa roupa
Olhei no relógio e ainda faltavam 30 minutos. Odeio quando
me arrumo muito rápido. Fiquei mexendo no meu twitter até que ouço uma buzina. Deve
ser o bruno. Desci, sai de casa e entrei no carro.
Vc. Bruno vc pode passar nesse endereço?- mostrei o endereço
Bruno. Sim.- fomos o caminho em silencio, quando estava
perto da apartamento do Chris eu liguei pra ele.
Ligação on*
Chris. Alo?
Vc. Chris sou eu a (sa), já pode descer.
Chris. Ta- ele desligou.
Ligação off*
Ele apareceu e fomos pro tal lugar.
Vc. Bruno por favor onde a gente vai?
Bruno. Bom, já que a gente já ta aqui, né? Vou falar sim. Pro
show do jaden Smith.
Vc. E por que o segredo?
Bruno. Parece que vc fazer uma participação com ele..
Vc. Ahh. Sabe que musica?
Bruno. Só sei que é uma sua.
Chegamos no show. Tava um tumulto, segurei a mão do Chris que
só sorria. Idiota. Entramos pelas portas do fundo. Não iríamos conseguir passar
ali. Subimos uma escada e chegamos num corredor que tinha varias portas. Fomos andando,
eu ainda segurando a mão do Chris até que alguém me abraça. Fiquei assustada,
só deu pra mim ver a cara do Chris de feliz. Ou... envergonhado. Sei lá o que
ele tava sentindo. Quando deu pra mim ver quem era eu...
GENTE PEÇO DESCULPAS, FICOU PEQUENO. E TBM QUERIA PEDIR DESCULPAS POIS EM UM DOS CAPITULOS ANTERIORES EU COLOQUEI q a camisetona tinha ficado um pouco mais acima da cintura. COLOQUEI ERRADO ERA MAIS QUE A METADE DA COXA. FOI MAL MESMO. E TBM ERREI QUE O JUSTIN SUBIA PRO QUARTO PRA FALAR COM AS BELIEBER. pelo twitter. eu esqueci de colocar tá. mil beijinhos.
e comentem por favor. mais de 140 pessoas leem e não comentam nada. é chato. eu nao sei se vcs estão gostando.
Fêh!
.jpg)
.jpg)
.jpg)






.jpg)
Um comentário:
Amei. Continua. Tá perfeito
Postar um comentário