expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 5 de junho de 2013

cap 3 - HOJE O DIA PROMETE


HOJE O DIA PROMETE

Justin on*

... e me... e me deu um tapa na cara. NA MINHA CARA. Olhei-a incrédulo, mas o que eu poderia fazer?! Bater nela? NUNCA... JAMAIS BATERIA EM ALGUMA MULHER, ESSA FOI A EDUCAÇAO QUE DONA PATTIE ME DEU. Apenas olhei em seus olhos, ESPERANDO MAIS ALGUMA REAÇAO DELA. Ela apenas levantou mais seu rosto, pegou a sua roupa se enfiou no banheiro e depois de 10 minutos saiu. Ela olhou pra mim, caminhou ate a porta e disse.

Selena. Seja feliz, mas isso não vai ficar assim. –e saiu batendo a porta com força.

Se eu liguei pro que ela disse?! Nem um pouco! Sai do quarto e dei de cara com a minha mãe.

Pattie. Querido q gritaria foi esse?- perguntou alisando meu rosto

Justin. Não foi nada mãezinha. Só vai ter que tomar mais conta de mim- disse e ela 
sorri

Pattie. Sempre tomo. – e descemos.

Tomamos o café da manha juntos, ele saiu pra não sei lá o que. E eu fiquei jogado na espreguiçadeira da piscina. Foi lá que eu passei a minha tarde. Até que...

Justin off*

Vc on*

Simon foi embora e eu decidi sair um pouco. Subi ao meu quarto depois de tomar um café da manha digno. Meu closet já estava arrumado... fui ao banheiro tomei um banho rápido e me troquei. 






Decidi renovar meu guarda-roupa, desci avisei a Mary q sairia. Peguei meu eco Sport preto e fui em direção ao shopping. HOJE O DIA PROMETE. Cheguei, mal botei meu pé pra fora do carro e já tinha flash em cima de mim. Mas como é que eles me acharam?! Cara, nem no Brasil era assim. Liguei o alarme do carro e caminhei até a entrada. Entrei na forever 21 e comprei um vestido maravilhoso. Dei alguns autógrafos pros meus fãs e caminhei pra zara. Eu estava experimentando um salto vermelho fosco quando alguém esbarra em mim, como eu estava colocando o sapato em pé me desequilibrei e cai. A pessoa, que na minha opinião era uma mulher, me ajudou. Quando eu olhei quem era... vi cait, sim a Caitlin Beadles. Cara, ela olhou pra mim e eu pra ela. Só deu tempo dela sorrir pra mim pular nela. Caímos no chão, todos olharam para nós e o que podíamos fazer?! Apenas rimos, e muito pra falar a verdade. Sabe quanto tempo eu não a vejo? Deixe-me fazer as contas... foi antes de eu terminar com o justin... eu diria que um mês e meio... é pelo meus cálculos, fazem 2 anos, por ai!

Cait. Nossa é vc mesmo? - ela falou e nos levantamos

Vc. Aham... é vc?! Cara quanto tempo.

Cait. É mesmo... – ela me deu um tapa no braço –

Vc. Ai, sua puta.

Cait. É por vc ter esquecido seus amigos. Nunca mais ligou, e ai?! Como vai a carreira?- ela falou pagando o sapato

Vc. Ah, vou bem, a carreira vai melhor do que nunca. Como vai a jas, e os meninos?- falei colocando o sapato na prateleira. Nenhum sapato me agradou.

Cait. Vão bem. Todos estão muito bem.

Vc. O q vc ta fazendo aqui? Digo, ta de férias? – falei saindo da loja ao seu lado

Cait. Estão todos morando aqui! Quer dizer... Ryan e chaz se mudarão primeiro, mas eles moram em casas diferentes. Eu e Chris viemos por que na Geórgia não tinha o que nós queríamos.

Vc. E o que vcs queriam?

Cait. Eu vim pra fazer faculdade de pediatria já o Chris ta terminando o 3º ano, ele é pivete –rimos e fomos sentar.

Vc. Onde vcs estão morando?

Cait. Ah, num apartamento. Aqui perto do centro mesmo.

Vc. Mas e a jas? Não veio?

Cait. Esqueceu que ela é famosa? Já morava aqui!

Vc. Ah é mesmo! Puts esqueci. Rs

E assim passamos a tarde. Fazendo compras e conversando. Descobri que ela tava namorando um tal de Joe. Jurava que ela era afim do chaz.  Mas ela apenas falou: não deu muito certo, chegamos a tentar, mas... não era pra ser. Peguei o endereço dos meninos, da jas e o da cait e Chris que morava junto a ela. Hoje o Ryan estaria trabalhando até tarde, ele está fazendo faculdade de arquitetura e fazendo um estagio no mesmo ramo. Já chaz estava fazendo faculdade de engenharia civil e não trabalhava. Os pais dele meio que davam mesada a ele. Sorte dele. Fui pra casa, tomei um banho e troquei de roupa






Mary perguntou aonde eu ia. Apenas falei dar uma volta. Peguei meu carro, liguei o GPS e coloquei o endereço do apartamento onde chazito mora. Dei partida, sério. Eu sou um perigo no volante. Quase, quase que eu bato num poste, rsrs. Mas a culpa foi do boiola do lixeiro. Cheguei, estacionei e desci... ERA DE FRENTE A PRAIA. Era lindo, maravilhoso. Entrei e fui direto para o elevador. Era surpresa ué. Era mais ou menos, 21:30, peguei o elevador e subi até o 13º andar. Era o ultimo, procurei pelo numero 346. Achei e toquei a campainha, ele não atendeu. Apertei umas 8 vezes, até que desisti e girei a maçaneta. Tava destrancada, abri a porta e me deparo com uma bunda branca na minha frente. Isso mesmo. BUNDA... E QUE BUNDA, MEU DEUS. Morra sociedade. Fechei a porta com cuidado e olhei bem pra ele, quer dizer, pra bunda dele. Ele tava prestando atenção num jogo de basquete, a toalha tava no chão. Acho que caiu e ele nem pegou. Rs. Mas não importa. Pigarreei e ele olhou para mim. Sorriu e veio em minha direção naquele estado mesmo. Olhei pra ele que apenas sorria.

Chaz. Quanto tempo, como descobriu onde eu moro?.- ele falou me abraçando e oh, céus. Tava me dando uma puta de um tesão.

Vc. Anh... caitlin – sorri separei o abraço e deslizei meus olhos de seus cabelos molhados até seus pés. Sim eu olhei pro pau dele. Morra novamente sociedade

Chaz. Oh. – ele correu pro quarto, eu acho. Pq, tava tão boa aquela paisagem,rs.

Me sentei no sofá e desliguei a TV. Ele apareceu uns 5 minutos depois um tanto... NENHUM POUCO ENVERGONHADO. Não tava vermelhinho.

Chaz. Desculpa... eu tinha acabado de sair do banho e tava passando o jogo, nem me liguei que a toalha tinha caído.

Vc. Da próxima vez não deixa a porta aberta- sorri e ele sorriu de lado e abaixou a cabeça. Levantei sua cabeça com meu dedo indicador- ei, ei. Vc é lindo!

Chaz. Não to envergonhado, e eu sei que sou lindo. É que tive pensamentos, com vc no quarto quando me trocava.- ele riu e me olhou

Ri, tbm tive esses pensamentos. Ficamos conversando por horas. Até que me dou conta que eram 3:00 da manha, estávamos terminando a última uma dose de...





MEUS AMORES EU ACHO QUE FIZ PEQUENO... DESCULPA
PF, COMENTEM. BJS, Fêh!


Nenhum comentário: