Megan. Te amo.
Jus. Uhum.- ele sorriu e eu dei um meio sorriso.- vc queria que eu dises...- o interrompi com um selinho.
Megan. Eu sei esperar.
Jus. megan, vc sabe...
Megan. Justin, para de estragar o momento. Poxa.
Jus. Desculpa rs. Boa noite, linda.
Megan. Boa noite, lindo.- dei mais um selinho nele e dormimos.
(...)
Justin on*
Acordei com uma sensaçao gostosa em meu corpo. Ou é isso ou é megan. Bom, olhei pro lado e ela estava com o corpo colado ao meu. Sao os dois. Me sentei na cama e me espreguicei. Ela virou de barriga pra cima ainda dormindo. Sorri ao vê-la de lingerie. Hm, a noite ontem foi maravilhosa. Ela faz meus dias serem melhores, ainda mais agr q estou perto dela. Ri de meus pensamentos boiolas e passei a mao por seu corpo. Ela abriu os olhos e sorriu pra mim. Pousei minha mao em seu seio e ela mandou um beijinho pra mim. Subi em cima dela e tirei seu sutiã, ela ria de meu desespero. Passei a lingua nos biquinhos, estao maiores. Acho q encharam com os beliscoes de ontem rs. Acho q vou beliscar sempre pq estao tao suculentos e durinhos. Apalpei o seio direito por inteiro e fui lambendo. Ela riu e gemeu.
Megan. Para vai justin. Ta na hora de levantar.
Jus. Hm, mas eu quero te aproveitar.- sorri e levei um tapa na cabeça. Com a força dela mordi o bico de seu peito com um pouquinho de força. Ela gritou- foi sem querer.- seus olhos marejaram e ela se sentou.
Megan. Porra, ain!- ela o apertava.
Jus. Para de apertar, vai doer mais.
Megan. Justin, quem ta sentindo a dor sou eu e o peito é meu.
Jus. Mas vc divide comigo.- falei baixinho e levei outro tapa.
Megan. Para rs, enfim, qnd eu aperto eles param de doer.
Jus. Aé? Entao deixa eu apertar.
Megan. Sai pra la justin. -Se levantou rindo e foi pro banheiro.
Ri e coloquei uma bermuda bege. Destranquei a porta e fui pra cozinha. Todos estavam la, cheios de olhera. Hehehe.
Jus. Gente, parece q nao dormiram bem.- debochei e ganhei varios dedos do meio.
Ry. Seu porra. Eu falei pra vcs pararem naquela hora.
Jus. Vai te catar.
Lil. Cara, fudeu tanto ela q ela nem consegue se levantar?- ele riu.
Megan. Nao seu idiota. E eu gritei pra vcs chamarem a emergencia pq o justin nao me satisfez.- eu a fuzilei e ela se sentou na minha frente do outro lado da mesa.
Todos zoaram de mim. Como é q é?
Jus. Ah é assim?
Megan. Sim, é assim!- sorriu e tomou um pouco de suco.
Jus. Hm, ta bom. Nao fui eu q implorei por mais gritando e ficou gemendo, vai jus, vai, vai.- ri vitorioso e todos riram dela.
Megan. Acontece q nao fui eu q... q
Jus. Q oq? Rs, megan... assume, eu sou o melhor.
Megan. Só se vc assumir q eu sou a melhor.
Miley. Rs, vcs se merecem.
Chaz. Bando de louco. Rs
Jus. Ta bom. Megan vem aq!
Megan. Ta.- ela se levantou rindo e veio ao meu lado.
Jus. Vc é a melhor.
Megan. Eu ja sabia.- ela ia voltar mas eu a puxei e ela caiu de frente no meu colo.
Lolla. Sacanagem aq nao. Rs
Lil. Eba, amo um porno.- todos olharam pra ele e megan ficou sem graça.
Jus. Rs.- beijei o pescoço de megan, apertei sua bunda contra meu membro e ela gemeu. GEMEU, uhu.- quem é o melhor?
Megan. Vc... vc é o melhor.-riu e eu bati em sua bunda. Ela voltou ao seu lugar e comemos.
Eu a olhava, ela me olhava. Nos olhavamos. Todos nos olhavam, eu e ela nao os olhavamos. Kkk, ficamos assim por um tempo até miley anunciar, qnd nos sentamos no sofa:
Miley. Vamos voltar a Los angeles amanha de manha. Jack volta depois de amanha.
Megan. Meu pai.- exclamou e me abraçou.
Jus. Ele nao sabe q estamos aq.
Megan. Ele nao sabe q eu fui sequestrada?- neguei e beijei sua bochecha.- ja volto. -foi no quarto.
Ry. Entao, quem vai ser o pagem?
Jus. Teu avô. Idiota.- todos riram e megan ainda nao havia voltado.
Chaz. Eu vou ser padrinho.
Lolla. Eu vou ser madrinha, rs.
Lil. Eu o padre.
Jus. Ta, sejam o q vcs quiserem- me levantei.- ja volto.
Fui pro quarto e nao achei megan. Fui até o banheiro e ela escovava o dente. Ela nao havia me notado. Sai e fui até a janela. Fiquei la por um tempo até sentir megan me abraçar por tras. Sorri e ela veio pra minha frente.
Megan. Hm, amei a noite de ontem.
Jus. É, foi maravilhoso.
Megan. Hm...
Jus. Oq foi?
Megan. Nada nao.
Jus. Tem certeza?
Megan. Sim, rs. Vamos sair?
Jus. Hm, nao. Quero ficar aqui... com vc.
Megan. Uhum!- se jogou na cama, me deitei ao seu lado.- justin.
Jus. Sim?
Megan. Como esta lilly?
Jus. Nao sei. Nunca vi ela.
Megan. Zayn esta com ela. Tenho medo de q ele faça algo para prejudica-la. Eu, eu... - lagrimas ja escorriam pelo seu rosto- eu vi fotos dela machucada. Ele... ele bateu nela!
Megan on*
Justin ja me acolhia em seus braços fortes e quentes. Ele me confortava, me trazia segurança, eu amo esse novo lado dele. Um lado q poucos conhecem, e só quem merece aprescia. Ele falava q nada iria acontecer com ela. Eu tentava acreditar, nao é facil, as imagens me traumatizavam. Por uma bobagem minha, sei la, ela esta ferida, desprotegida e sumida. Nao é facil pra mim, imagine pra ela. Me aconcheguei em seus braços e fiquei fzd cafuné nele. Ele me selava de vez enquando, como eu o amo. A noite de ontem foi tao especial pra mim, talvez por ter cido a primeira vez q fizemos 'amor'. Mas, pra mim foi amor. Para ele deve ter sido apenas sexo. Nao q eu ache errado, afinal, ele nao me ama. Sera q pelo menos ele gosta de mim? Nem q seja um gostar simples e sem importancia. Para mim faria mt diferença se eu soubesse, talvez eu o amasse mais do q ja amo. Fiquei encarando aquele mar de mel, seus olhos sao o portal pro mundo dos sonhos de qualquer mulher. Pra mim é, aquela boca, suas pintinhas lindas, sinseramente, se eu tivesse um filho eu gostaria q fosse q nem ele. Mas o q eu to falando? Puxa, estou mesmo ipnotizada por esse olhar dele. Um filho? Rs, ele nunca gostaria de ter um filho comigo. Ele nem deve querer ter um filho, me sentei na cama e parei de encara-lo. Pq esses meus pensamentos estao tao confusos? Senti sua mao acariciando minhas costas, soltei um suspiro pesado e o olhei. Ele sorria de uma forma tao linda, como eu o amo. Beijei sua bochecha e logo o selei. Ele pediu passagem pra lingua e eu cedi. Nosso beijo era... fofo e tranquilo. Alguem bateu na porta e enterrompeu o clima. Era chaz pela voz.
Jus. Qui é?
Chaz. O almoço.- nos levantamos e saimos.
Nos sentamos na mesa e colocamos o prato, era macarronada. Encarei meu prato e perdi a vontade de comer, aquilo estava me deixando enjoada. Bebi apenas o suco e me levantei da mesa atraindo todos. Me deitei no sofa e fechei os olhos. Qnd nao estou com fome e, vejo comida na minha frente, as vezes eu fico enjoada. Nem do café da manha eu gostei. Tanto é q eu vomitei depois de ter comido. Nao falei ao jus, ele pensaria q eu estou doente ou algo do tipo. To com saudade de sonia, de lilly e de papai. Ah, meu Deus, tia thays, como sera q ela esta!? Hm... senti uma respiraçao perto da minha. Abri os olhos e virei a cabeça encarando chaz. Hm, um otimo amigo. Sim, lindo mas um amigo. Me sentei e logo ele se sentou ao meu lado. Encostei minha cabeça em seu ombro e ali, adormeci.
Justin on*
Megan nao havia comido, deve estar sem fome. Todos terminaram de comer, chaz se levantou e eu fiquei na cozinha conversando com ryan e lil. Logo nos levantamos e fomos pra sala. Ao chegar lá, encontrei megan com chaz. Mas q porra é essa? Mas, argh... ela nao diz q me ama!? Entao pq fica ai com ele? Fui pro quarto e lá fiquei. Pq ela esta lá com ele? E pq estou me importando com isso? Bateram na porta e eu mandei entra. Era ryan.
Ryan. Dude, miley falou q nao vamos de jatinho. Temos q ir de aviao comum mesmo.
Jus. Ta.- disse sem dar importancia.
Ryan. Eu e ela vamos comprar as passagens. Vem com a gente.
Jus. Pra mim ficar de vela?
Ryan. Oq? Ah, ela nao quer nada comigo. Rs, ainda. Vai logo se trocar!- saiu fechando a porta.
Me levantei e fui tomar um banho rapido, sai e me troquei. Arrumei meu cabelo e escovei o dente. Qnd eu estava saindo do quarto...
Continuo???
Olha, vcs estao me surpreendendo a cada postagem, rs. Fico feliz por tantos comentarios. Minha meta até o final do ano é chegar a 15 comentarios por capitulo. Sei esperar... mas rs. Se preparem! Muahaha.
É isso, bjs, feh!
3 comentários:
tem paozinho no forno da meg kkkkkkkk!
papi mami unheeeee! Ta parei kkkk!
continuaaaa
Hum quem sera em ? Continua bjsss linda.
oii leitora novaa..amanado sua ib *0* continua divaa
Postar um comentário