Megan. Ahn, mas...- ele colocou o dedo indicador sob meus labios me calando.
Zayn. Nao se estresse. Apenas corresponda. Vai, tome um banho, relaxe. Coloque essa roupa e se entregue pra mim.- ele falou acariciando meu rosto.
Apenas assenti e peguei a roupa q ele havia mandado eu usar hoje mais cedo. Entrei no banheiro e tranquei a porta. Prendi meu cabelo num coque mau-feito e tirei minha roupa. Eu tenho q ser forte. Por lilly, por mim... por mim. Entrei no box e liguei o chuveiro, comecei a tomar banho. Eu tenho q fazer isso, eu tenho. Eu nao posso desistir. E se eu ganhar a confiança dele... ai eu posso fugir. Mas ele nao é bobo... terminei meu banho e me sequei na toalha. Sai do box e me olhei no espelho. É, eu tenho q ser forte, por mais q eu faça coisas q eu nao goste, ou contra a minha vontade. Mas, ele falou q se eu obedecer ele, nada vai me acontecer. É isso q eu quero. Quero sair bem, sã e salva. É por lilly, e pelo meu futuro. Afinal, nao vou ficar aqui pra sempre nao é mesmo?! Sim. Soltei a toalha e coloquei a lingerie preta, ela é linda... mas nao queria usar para zayn. Se ele quer transar comigo é melhor eu nao dificultar. Sem pensar duas vezes soltei meu cabelo, destranquei a porta e sai. Nem coloquei o vestido q ele queria q eu usasse. Ele estava virado pra janela nem me notou. É isso mesmo q eu quero? Ai, acho q vou voltar atras. Nao, eu nao sou covarde. Tenho q ir até o fim agr. Q Deus me ajude. Limpei minha garganta propositalmente e ele olhou pra mim sorrindo.
Zayn. Q linda chica!- argh, ainda fala espanhol.- uh, essa lingerie ficou perfeita em vc, meg.- ele me chamou com os dedos e eu fui q nem uma cadela.
Ele tocou meus ombros e me beijou, ele pediu passagem pra lingua e eu fiquei pensando se deveria permitir. Qnd reparei sua lingua ja tocava a minha. Encerrei o beijo um tempo depois. Ele desceu suas maos q antes estavam em meu rosto para os meus seios. Ele me puxou pra cama, me deitou e subiu em cima de mim. Acho melhor eu relaxar, deixar ele agir por si só. Delicadamente ele foi descendo as alças do sutiã, qnd ele tirou o mesmo por inteiro agarrou meu seio esquerdo com as duas maos e começou a chupar e a lamber. Por mais q eu negasse eu estava gostando da sensaçao q ele estava me proporcionando. Mas, eu sabia q aquilo, tanto pra mim quanto para ele, significava apenas uma transa. Comum, até o segundo decreto. Logo ele foi para o outro seio, fazendo os mesmos movimentos e me causando as mesmas sensaçoes. Fechei os olhos qnd senti suas maos sobre minha virilha. Seria eu uma vadia por estar gostando? Pra mim era uma transa, com um cara qualquer, ja fiz isso uma vez... com um cara na balada, depois descobri q o mesmo era da minha escola. E daí, criou o inicio de varias transas, minha e dele, juntos. Abri os olhos, Zayn tirou a minha calcinha a jogando no chao. Se agachou e deu um beijo em minha intimidade. Caralho, ele é um vigarista filho da puta q me sequestrou, mas tenho q adimitir... sua lingua fazia um ótimo trabalho. Ele ia rapido e fundo, senti seus dedos em minha vagina, gemi e me castiguei mentalmente. Ele começou a chupar meu clitóris, numa brutalidade até entao desconhecida por mim. Ee tava me machucando, era gostoso mas suas chupadas estavam me machucando. Seus dentes roçavam as vezes. Pedi pra ele parar, ou até mesmo ir devagar. Ele nao me escutou, aproveitou a minha situaçao de fragil e puxou meu quadril pra baixo conseguindo fazer se 'trabalho' melhor, ou pior pra mim ja q eu estava odiando o jeito bruto dele. Ele logo parou e eu agradeci novamente mentalmente. Zayn se levantou, foi até a comoda, abriu uma gaveta e pegou uma camisinha. Ele a abriu, tirou a cueca e colocou em seu penis. Era grande mas nao maior q o de justin. Oh, justin! O q vc esta fazendo?
Justin on*
Ainda nada encontramos, eu e os meninos nao escontramos nada. Nenhuma pista, me sinto um incompetente por nao ter protegido megan como eu havia prometido a jack. Por falar em jack, o mesmo ainda nao sabe do sequestro. M achou melhor nao contarmos nada, nem conheço-a. Nao falo com M a um dia. É pouco, mas reavaliando a situaçao parece uma eternidade. Ela estava com umas duvidas, sonia me contou q ela tinha agido a favor de megan. Agora como? Eu nao sei. Eu sei q ela encontrara megan, mas eu tbm quero ajuda-la. Por ganhar um mérito? Nao, claro q nao. Mas por ser capaz de pelo menos resgatar megan. Sinto falta dela, por alguma razao. Desconhecida por mim. Chaz, ry e lil me zoam. Chaz principalmente por achar q eu a amo. Incrivel q até mesmo numa dituaçao de desespero as pessoas costumam zoar. Brincadeiras tem hora, e nao é essa.
Ry. E entao justin, concorda?
Jus. Ahn?
Lil. Tava pensando na megan? Rs.
Jus. Obvio q nao.- menti, o q eles pensariam se eu falasse q sim?
Chaz. Ah, esquece isso ryan, q idiotice. Entao dude. M ligou pra dar alguma pista?
Jus. Nao bocoió.
Chaz. O q é bocoió?
Jus. Nao sei.
Ry. Entao pq o chamou disso?
Jus. Deus... calem as bocas. Eu quero pensar.- me levantei irritado.
Sai pra fora, encostei no MEU carro e fiquei vendo a lua brilhosa. Eu qu3ro mt q megan saia viva dessa enrrascada q eu a meti. Sim, a culpa é minha. Senti um peso na conciencia, o zayn fará com megan agr? Nesse instante? Oq? To preucupado. Mas, pq eu estou preucupado com ela? Eu deveria ta pouco me fodendo. Porém, nao consigo. Ela esta fazendo parte de minha rotina. Qnd acordo penso nela e no q ela esta passando. Eu imagino o pior e enlouqueço.
Chaz. Justin, vem pra dentro, ta passando aquele filme q vc adora. Resident evil.- luuuuz
Jus. O q vc disse chaz?
Chaz. Resident evil?!
Jus. Chaz, cara... como eu nao pensei nisso antes?
Chaz. Nisso oq cara?
Jus. Qnd eu trabalhava pro jack, antigamente, ele comentava de uma casa em q a familia do zayn vivia. Quero dizer o tio dele, mas ele morreu. E zayn morava lá. Deram esse nome mesmo pra afastar as pessoas, tipo um apelido a casa. Deve ter alguma pista.- me levantei, peguei a chave no bolso e abri o carro.- eu tenho q ir la.
Chaz. Dude, espera cara. Vamos todos juntos.
Jus. Nao da pra esperar, vao depois. Tenho q ir agora. Eu preciso encontrar algo. Pela megan, apenas por ela - entrei no carro e segundos depois sai arrancando o carro, passei pelo jardim e forcei minha memoria.
Fui la apenas uma vez. Fui mesmo de curiosida na epoca. Se eu nao me engano ninguem mora la. Eh, se zayn esta com megan, é obvio q ele nao esta aq em Los Angeles. Algum tempo depois eu parei o carro em frente a mansao. Nao havia seguranças. Nao havia ninguem, desci do carro pegando em minha arma. Qualquer coisa eu atiro. O portao estava trancado, o muro nao era tao alto, subi em uma lata de lixo e me agarrei ao muro depois de colocar a arma travada em meio ao meu quadril e a calça. Desci do outro lado e nao tinha sinal de vida por la. Segui o quintal novamente com a arma na mao. Estava tudo escuro, mas graças a lua eu conseguia enxergar. Entrei pela porta principal, como ela estava aberta? Eu nao sei. Adentrei a grande casa e reparei pisadas no andar de cima, uma luz se acendeu la em cima. Droga, tem alguem aq. Merda. Embaixo estava tudo escuro. Fui subindo as escadas com dificuldade por conta do escuro.entrei no grande corredor e escutei uma voz feminina falando. Adentrei o quarto e apontei a arma, agr destravada, para uma mulher loira do cabelo curto.
Jus. Quem é vc?
Xx. Ah, bieber q susto.
Jus. Te conheço?
Xx. Nao pessoalmente. Mas ja estava na hora de nos vermos. Praser, Miley. Ou como vc mesmo me conhece, M!- ela se aproximou.
Jus. Ta, e o q vc faz aq?
Miley. O mesmo q vc. Vim procurar mais pistas, só q de outro tipo.
Jus. Q tipo?
Miley. Nao queria te falar agr, mas eu sei onde megan esta.
Jus. OQ? PQ NAO ME CONTOU? ONDE ELA ESTA?
Miley. Ah, ela esta...- o celular dela tocou, ela pegou e atendeu o mesmo colocando-o no viva-voz pra mim ouvir.
Miley. Fale lolla!
Lolla. Miley, ta acontecendo.
Miley. O q ta acontecendo?
Lolla. Zayn, ele e megan estao trancados no quarto. Eu estava ganhando a confiança dela, estava conversando com ela. Qnd eu ia falar q eu estava ali para ajuda-la, zayn chegou e a levou pro quarto. Escutei gritos dela e depois parou. Como sou a unica empregada q esta em casa, ja q aquela velha saiu, eu consegui subir e escutar o q eles conversavam. Zayn a ameaçou. Falou q se ela nao obedecer e fazer tudo q ele mandar, ele matara a lilly. Nao sei quem é.
Miley. É uma amiga dela, ela desapareceu no dia de um baile da escola delas. Me diga, eles ainda estao trancados?
Lolla. Infelizmente sim. Só estou escutando um chiado. Mas...- escutei alguns gritos, megan- ela ta gritando. O q eu faço?
Miley. To pensando. Deixe-nos escutar o q ela diz.
Lolla. Ta.- ela nao falou mais nada.
Megan. NAO ZAYN, EU DESISTO. PARE, POR FAVOR. JUSTIN!
E novamente ela me chamou, miley olhou pra mim deslocada, nem mesmo ela sabia oq fazer. Depois tudo o q escutamos eram gritos de zayn e choros de megan. Ele nao pode bater nela! Eu vou acabar com zayn.
Lolla. Vou ter q descer. Acho q a velha chegou. Miley, pense rapido. Ajude megan, nao sei como posso fazer. Ela esta sofrendo.
Miley. Eu to pensando. Depois vc me liga.- desligou.
________________________________
Continuo???
Meninas, vcs me abandonaram? Eu sei q é chato ficar comentando mas, por favor façam isso pra mim saber se a fic esta legal. Nao deixem de comentar, poxa vida... eu ja tive 5 comentarios em um só capitulo, agr nem 2 eu tenho direito. Nana, valeu pelo comentario. Obrigada pelos poucos comentarios. Gente faltam 32 dias pro show do biebs aq em sao paulo. Mas do q adianta se eu nao vou?! Uma menina na minha escola falou q eu nao sou belieber pq nunca fui num show dele. :(, mas eu falei q nao tem nada haver. Ser Belieber significa amar o justin, saber tudo sobre ele, significa defender ele a qualquer custo. Mesmo q vc se ferre depois. Nas paredes da minha escola eu sempre encontro escrito com tinta colorida a palavra SWAG. eu endoido imaginando uma belieber, mas parece q eu sou a unica em santos. :/. Vcs gostaram do cap? Espero q sim. Bjs, Fêh!
2 comentários:
Honey linda,to amando to meio q sofrendo em saber q meg ta na mao desse vadio do zayn (nda contra o cantor mas sim o papel q ele ta encorporando) continuee pls pls
Ta continuaaaa, to amando faz tempo que ñ leio um criminal bom que nem esse.
Bjuss lindaaaaa
Postar um comentário