expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 23 de junho de 2018

O Casamento da Minha Melhor Amiga

Alana POV

Sabe aquele momento em que você realiza um sonho mas não se contenta? Ou quando você trabalha para as pessoas que você acha uns gatos, mas não pega nenhum deles? Pois é, eu vivo essa realidade constantemente. Melhor que isso, é a minha melhor amiga ir se casar com um deles sendo que ela nem é fã, pelo menos ele não é o meu preferido. E o fato de que eu não podia gostar só do Niall, eu tinha que gostar do Harry também, sendo que eu e ele nem nos damos bem.
Mas vamos focar na história em si.
Moro em Londres com mais duas amigas: Fernanda e Bruna. Fernanda irá se casar com Liam, eu e Bruna seremos as madrinhas. Fernanda é jornalista, se formou ano passado e agora foi contrada onde estagiava. Eu sou a estilista deles, me encarrego dss roupas que eles usam no show, eventos e ensaios fotográficos. Bruna é dona de um estúdio de tatuagens e piercings.
Estou atrasadíssima para a primeira reunião com os padrinhos do casamento. Entrei no táxi e falei o endereço.

(...)

Entrei no restaurante mega atrasada, todos já estavam sentados, tomando suas bebidas e comendo algumas torradinhas. Dei uma cumprimentada geral e me sentei no único lugar que havia sobrado, entre Niall e Harry.

- amiga como vc chegou atrasada preciso te dizer que teu par é o Harry.- Fernanda me disse assim que coloquei o paninho sobre meu colo.
- já estava pensando na nossa roupa, algo como verde limão.- disse Harry olhando pra mim enquanto limpava a boca.
- mas nunca na tua vida. - virei para a Fernanda. - amiga por que não o Niall?- perguntei apontando para o Niall.
- obrigado pela parte que me toca.- Harry disse.
- Niall vai estar operado, - bufei, ela me conhece tão bem que já responde a minha próxima pergunta.- e não, você não pode ir sozinha.- revirei os olhos e a encarei.
- não mudando de assunto mas tô mais interessada na despedida de solteiro.- Bruna disse, chamando a nossa atenção.
- não terá. Eu e o Liam conversamos, e resolvemos não fazer.- Fernanda respondeu, simples.
- como assim? Eu já planejei a do Liam, ele sabia.- Louis disse, indignado.
- oh meu Deus, tá te traindo! - ri com a situação.
- como assim Liam?- Fernanda disse, rindo de nervoso olhando para ele.
- desculpa, eu ia te contar.- ele coçou a cabeça sem saber mais o que dizer.
- conversamos em casa.- ela disse e se virou para mim.- já que é assim, eu também terei.- sorrimos.
- vamos para onde? - Bruna perguntou animadíssima.
- pensei em fazer tipo uma festa do pijama.

Todos deram risada e ela ficou sem graça.

- Podemos planejar mas, é claro, sem eles saberem o que faremos.- eu disse e ela assentiu.
- como se você soubesse se divertir. Você é uma velha.- Harry riu me empurrando enquanto eu fazia uma cara feia.
- olha só...- Niall me interrompeu.
- mas é verdade.
- okay, okay, muitas revelações hoje, ainda estou um pouco impactada.- Fernanda disse passando a mão na franja.
- bem, então queridos padrinhos.- Liam começou.- vocês vão ficar encarregados de algumas coisas. Louis e Bruna vocês vão atrás de flores e decorações, tragam as informações e opções para nós, que nós escolheremos aquilo que vai nos agradar. Harry e Alana, vocês vão atrás do bolo e dos doces.- ele piscou para nós.
- mas então o trabalho sujo é todo nosso e vocês só irão dizer sim.- Harry disse, indignado.
- que bonito né, vocês acham que eu não tenho o que fazer ? - Bruna perguntou.
- mas você não tem mesmo ue.- Louis disse nos fazendo rir.
- cala a boca.
- okay, entendi tudo mas que horas vamos comer? Estou com taaanta fome.- eu disse tomando minha coca.
- todos nós ja comemos.- Niall disse rindo, se virando pra mim.
- como assim? Que mancada poderiam ter me esperado.
- é brincadeira. Relaxa.

Fernanda POV

Acabamos de almoçar e Liam estava pagando a nossa conta, estava no banheiro com as meninas.

- vai querer colocar algum piercing para comemorar a lua de mel? Que tal no mamilo ou outra parte indecente.- Bruna indagou me arrancando uma leve gargalhada.
- não, não mesmo. - rimos juntas.
- tem certeza? Aposto que o Liam pira hein.- disse se sentando na bancada da pia enquanto esperávamos Alana retocar o rímel.
- Bruna, você é doida mesmo, vai doer pra caramba.
- Liam faz massagem depois.- rimos.
- vocês são tão nojentas.- Alana disse guardando o rímel e vindo até nós.

Saímos do banheiro e fui de encontro ao Liam que me esperava na porta do restaurante. Nos despedimos do pessoal e fomos para o apartamento dele.

- estou ansioso para nosso casamento.- disse sorrindo, enquanto colocava a chave do carro em cima da mesa.
- eu também, meu amor. Estou contando os dias. - rimos e nos deitamos no sofá.
- onde quer que seja nossa lua de mel?- perguntou enrolando algumas mechas de meu cabelo em seus dedos.
- algum lugar com praia, quero calor.- me ajeitei sobre seu peito, o olhando.
- Havaí?
- tem vulcão.
- Brasil?
- pode ser.
- tem Tailândia também, Califórnia.
- Tailândia parece interessante. Tem na Austrália também.-eu disse mexendo em seu lóbulo.
- já sei. - disse ele levantando o dedo. - Grécia.
- é uma ótima ideia, os gregos são lindos.- sorri e ele fez cara de cú.
- amor.- ele disse ficando por cima de mim.- ficou chateada com o lance da despedida?
- um tiquinho, havíamos conversado sobre isso, você tinha concordado comigo. Achei que não quisesse.- eu disse acariciando seu cabelo.
- os meninos insistiram muito.- assenti com a cabeça, não quero brigar.
- fica em paz, relaxa. Mas depois, não reclama, conheço as amigas que tenho.- eu disse e ele pareceu pensativo.
- vou falar com o Louis, vou desistir então.- ele disse com uma feição me fazendo rir.
- eu não volto atrás agora.- rimos e ele me beijou.

Senti que o beijo estava esquentando mas ouvi meu celular tocar.

- amor, meu celular.- eu disse tentando parar o beijo.

O empurrei um pouco e me estiquei para pegar meu celular que estava ao lado do sofá. Era meu supervisor.

- oi James.- eu disse sentindo as mãos do Liam nas minhas pernas.
- Fernanda, tenho uma ótima notícia. Preciso que você entreviste um artista que estará em Londres na semana que vem.
- claro.- senti as mãos de Liam subindo e me arrepiei.
- ele está vindo para fazer uma campanha da Kelvin Clain e aceitou fazer uma entrevista com a nossa revista.
- quem é? - perguntei me virando para o Liam que não parava quieto.
- o cantor, Justin Bieber.- arregalei meus olhos e Liam parou.- Fernanda? Está na linha? Alô?
- estou aqui, eu... só.- me levantei do sofá e caminhei para a janela.
- você pode fazer a entrevista? Não tenho mais ninguém para fazer.
- eu faço. Pode deixar.- eu disse passando a mão na cabeça e sentindo as mãos de Liam na minha cintura.
- okay então, ele chega na quinta feira.
- mais alguma coisa?
- era só isso. Bom final de semana.
- pra você também. - desliguei e guardei o celular.
- aconteceu alguma coisa? - Liam perguntou.
- não, nada de mais. Era só o meu supervisor pedindo para eu fazer uma entrevista com um artista. Preciso ir para casa ta?
- mas acabamos de chegar.
- amanhã vou te ver. Preciso ir, tenho algumas coisas para fazer em casa.- disse dando alguns selinhos e pegando minha bolsa.
- eu te levo.- assenti.

Fomos conversando sobre a lua de mel, e sobre quem chamaríamos para o casamento. Ele me deixou em casa e foi embora. Subi os degraus da entrada e abri a porta. As meninas estavam na sala discutindo que filme veriam.

- Hey, vem assistir filme com a gente.- Bruna me chamou.
- a Bruna quer ver filme de musical, mas quero comédia. Ajuda a desempatar.- alana disse ficando de joelhos no sofá.
- vou para o quarto, estou com um pouco de dor de cabeça. - eu disse já subindo as escadas.- bom filme.

Entrei no quarto e fechei a porta ja tirando a jaqueta e me jogando na cama. Justin Bieber. Logo ele. Sorri ao lembrar de quando eu era adolescente e vi o primeiro clipe dele na televisão. Tão lindo com aquele cabelinho jogado. Me tornei Belieber logo após ouvir Baby, lembro como se fosse hoje. Me levantei e puxei a caixa debaixo da cama, a abrindo. Todos os meus pôsteres, guardados aqui. Minha coleção de figurinhas, meus CD's. Sorri ao ver um caderno com fanfics que eu lia. Me sentei na cama e percebi que estava sorrindo. Meu sonho era casar com ele, lógico, eu tinha 15 anos na época, mas era meu sonho. Sem querer imaginei se eu me casasse com ele mas logo afastei esses pensamentos e empurrei a caixa com os pés para debaixo da cama. Ele podia ter aparecido antes, mas aparece logo agora que estou planejando meu casamento. Mas que bobagem, eu só vou fazer uma entrevista, nada demais. Nem gosto mais tanto dele assim, quer dizer, isso é só um amor de fã. Nada de mais. Nada de mais. Repeti para mim mesma afogando meu rosto no travesseiro. Mas com tantos momentos para ele aparecer, e tinha que ser logo agora? Suspirei.

// gostaram?

Nenhum comentário: