expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Crime of the love 47

Justin on*

- o que você quer comigo?
- ah para, você que veio até mim garoto. O que você faz aqui?- fiquei em silêncio - não vai falar? Que tal isso?

Ele me deu um soco na barriga.

- por que você acha que eu vim? Para pegar essa merda de carga.
- já era de se esperar.
- sério que você nem cogitou isso?
- vou te mostrar como a banda toca aqui. LaMérica venha aqui.

Ele disse e entrou uma morena de cabelo preso com um copo em sua mão. Balancei minha mão em forma de um aceno irônico. As correntes estão presas ao teto e minhas pernas já estão bambas de cansaço.

- o que quer?- disse ela.
- de um jeito nele.
- por que eu?
- quer mesmo que eu diga?- ele saiu e ela colocou seu copo na mesa que havia ao canto da parede, ao lado de um estojo de facas, eta caralho.
- fudeu.- escapou.
- realmente. Cara você estragou minha noite sabia?
- er.
- calado.- foi ríspida.
- UE mas você fez uma pergunt... - ela colocou seu dedo na minha boca me silenciando.
- quero você caladinho gato.- deu um tapa na minha cara e puxou uma banqueta alta e sentou-se na minha frente.- e aí que merda você fez? Como veio parar aqui?
- é pra responder?- ela não disse nada - tá entendi. Eu vim roubar a carga.
- por quê?
- ah sei lá, vingança.
- de quem?
- minha.
- contra quem?
- olha é só me bater me matar sei lá, pra que esse questionário?! Melhor não saber das coisas. Nem deveria estar conversando comigo.
- relaxa, não tô a fim de fazer nada. Por enquanto.
- cheirou crack né? Sua narina...- eu ri da cara de assustada dela.
- não te interessa.
- água não melhora seu estado. Nem retarda o efeito no cérebro sabia?
- tá é que...
- aquele cara é alguma coisa seu?- perguntei.
- quem tem que interrogar algo aqui sou eu.
- eu também oras, quero saber quem é a pessoa que vai me mutilar, para saber se ela é capaz de tal ato. Sacou?
- perguntas e respostas?- concordei.- tá eu começo. Seu nome.
- Justin. E o seu?
- LaMérica. Idade.
- 21 e você?
- 26.
- o quê? Nem parece.
- genética. Sério eu adoraria continuar esse joguinho, mas eu tenho que fazer meu serviço.- torceu o lábio e virou.
- espera - pedi - você tem filhos? - ela estava de costas mas logo me olhou.
- uma garotinha de 3 anos, Sol.- ela sorriu.
- Por que está aqui e não com ela?
- é complicado, eu... - ela pausou - o pai fugiu com ela e o Taylor está me ajudando a achar ela e para isso tenho que ajudar ele. E você tem?
- sim, Dereck, ainda não nasceu, falta pouco agora.- olhei para o alto para não derramar uma lágrima na frente dela.

Taylor entrou e olhou para mim e depois para LaMérica.

- por que não vejo sangue?
- vamos conversar Taylor.- LaMérica puxou ele para fora da sala levando consigo uma faca que ela alisava com um pano.

Nenhum comentário: