expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Crime of the Love - 45

Megan. Justin? - nao sei porque pensei que fosse ele.
XxXx. Filha? Megan é voce?
megan. pai? 
jack. sim, o que esta fazendo acordada? aconteceu alguma coisa? Cade o Somers
megan. e... eu estou bem, ele ta aqui do meu lado.
jack. me deixe falar com ele
megan. mas pai...
chaz. megan, - o olhei - vai arrumar suas coisas e acorde a pattie.

justin on*

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure...
essa foi a musica que instintivamente soou na minha cabeça, era igual no filme. O cara bebia e depois acordava, em outro lugar, sem saber o que havia acontecido. bom, eu sabia o que tinha acontecido, entao foi um pouco mais complicado, se assim posso dizer.

nao consigo mexer minhas maos, eu estou acorrentado... e tem uma escuridao imensa no lugar onde estou. mas escuto risadas, uma risada para ser mais exato. uma risada grave, sera que é o demoniio, sera esse meu inferno pessoal. otimo, era td que eu mais queria. 

peter on*

miley. cade o justin

Nenhum comentário: