expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Crime of the Love - 18

Se eu me orgulho de mentir para minha mae? Nao, nao me orgulho. Mas o q eu posso fazer? Ela nao pode saber q eu sou um bandido. Terminei de comer e fui até a garagem, peguei uma chave e apertei o desbloqueio do alarme, e q carro maneiro. Sério, é dahora. Entrei no mesmo, coloquei o sinto e liguei a chave na ingniçao. Quando ia dar partida Ryan abriu a porta do passageiro, entrou e fechou a mesma.

Ryan. Oi gata.- falou ele caçoando.
Jus. Oi gay.- dei partida- q foi?
Ryan. Jack.
Jus. O q tem ele?
Ryan. Tá aqui em LA.
Jus. Quem te falou?- passei pelo enorme portão e logo depois sai cantando pneu.
Ryan. Ele mandou uma mensagem.
Jus. Hm. E onde ele ta?
Ryan. Não sei, mas ninguém pode saber q ele está aqui. Muito menos Megan.
Jus. Pq?
Ryan. Tenho q saber de tudo?
Jus. RS, não. Mas deveria.
Ryan. Onde tu vai?
Jus. Vou no meu antigo depósito daqui. Faz tempo q a gente não vem.
Ryan. Putz, pode crê.
Jus. Onde está o chaz?
Ryan. Não sei.
Jus. Hm, se liga, cadê a miranda?
Ryan. Pq quer saber?
Jus. Só quero saber.
Ryan. Não faço ideia.
Jus. Tu deveria saber.
Ryan. Pq eu?
Jus. Pq sim rs.
Ryan. Vai se fuder.
(...)
Tínhamos acabado de chegar no meu antigo depósito. Saímos do carro e caminhamos até o enorme portão. Aqui é bem afastado da cidade. Peguei um vaso de planta q tinha ao lado do portao, embaixo dele havia um molho de chave. Peguei a mesma e de primeira acertei. A porta se abriu com dificuldade, Tava enferrujada. Entramos e a poeira inalou nas minhas narinas, Ryan espirrava a cada 20 segundos. No galpão tinha várias caixas de madeira espalhadas, todas lacradas.

Ryan. Não me lembro dessas caixas.
Jus. Nem eu.
Ryan. Vou pegar um pé de cabra- saiu.
Jus. Hm, - me aproximei de uma caixa, estava escrito "M C"- mas quem?
Ryan. Oi? Falou comigo?- indagou ele com o pé de cabra na mão.
Jus. Não, abre logo essa porra.

Ele estava abrindo a caixa, peguei outro pé de cabra e fui abrindo outra caixa.(...) já tínhamos aberto todas as caixas, todas vazias, apenas com isopor.

Jus. Tá zoando com a minha cara.
Ryan. Tanto esforço pra nada, vai pra puta q lhe pariu.- ele chutou uma caixa.
Jus. Vamos embora.- me virei indo pra fora.
Ryan. JUSTIN!- o olhei- tem mais uma.
Jus. Deixa ela aí, não deve ter nada.
Ryan. É grande nem sei como a gente não viu.
Jus. Deixa ela aí. Vamos.
Ryan. Tá.

Saímos de la, entramos no carro e eu dei partida. Fomos o caminho todo xingando quem colocou aquelas malditas caixas no meu galpão. Chegamos na casa do Jack, onde estamos passando esses dias. Passei pelo grande portão e os seguranças assentiram, estacionei o carro. Saímos do mesmo e fomos pra dentro. Um som alto vinha da cozinha, música. Cheguei lá com Ryan ao meu lado. Megan dançava e cantava uma música da, acho q é Carly Rae Jepsem. Assim q ela me viu parou e abaixou o som. Comecei a rir e Ryan me acompanhava.

Jus. Não precisava parar de dançar. A casa é do seu pai e sua rs.
Megan. Sonia a comida já tá pronta?- perguntou ela me ignorando.
Sonia. Sim querida, já está até na mesa de jantar.
Megan. Então vamos!- ela puxava Sonia sem ao menos deixar a própria falar algo.

Seguimos elas e nos sentamos. Me sentei ao lado de Megan. Ela até sairia mas eu a segurei pela mão e sorri. Ela abaixou a cabeça e ficou. Chaz chegou e sentou-se tbm. A comida ja estava em nossos pratos. Começamos a comer, reparei q megan sempre me olhava, mas quando eu me virava para vê-la a mesma virava o rosto e voltava a comer. Enfim, estava uma delicia, filé mignom acebolado. Hm, uma delicia mesmo. Eu, ry e chaz repetimos. Acabamos e veio a sobremesa. Sorvete de pistache. Bem na hora q iamos comer Lil chegou com cara de drogado. Ah, mas é o q ele é. Ele subiu e comemos.
Minutos depois...

Jus. Megan.- a chamei quando estavamos sozinhos na sala. Chaz foi dormi e ry tbm.
Megan. Sim?
Jus. Seu quarto ta pronto?
Megan. Aham.
Jus. Quero ver.
Megan. Ta, vem!- subiu as escadas, eu ia atras. Entramos no quarto dela e ficou maneiro.
Jus. Ficou zika.
Megan. Rs, valeu. Obrigada pela pintura.
Jus. Ja disse q nao foi nada.
Megan. Hm, só preciso de mais uma coisa.
Jus. Oq?
Megan. Compras.
Jus. Serio? Compras?
Megan. Sim.
Jus. Ideio compras de mulher.
Megan. Ja presenciou uma?
Jus. Nao e nem pretendo.
Megan. Ta, tenho q compra roupa nova.
Jus. Na maleta nao tem dinheiro?
Megan. Tem, vem comigo?
Jus. Nao.
Megan. Por favor.
Jus. Nao.

Megan on*

Como ela é teimoso. Argh. Eu quero q ele vá comigo! Porquê? Bom, pq sim.

Megan. Bieber, por favor!- sussurrei em seu ouvido.
Jus. Ahn, ta bom.
Megan. Vamos hoje. Vou me arrumar.- me levantei e ele bufou tbm se levantando.

Entrei no meu quarto, tomei um banho rapido. Coloquei um short jeans, uma blusa listrada e uma sapatilha vermelha. Penteei o cabelo e caminhei até o closet. Peguei a maleta, abri-a e procurei pelo cartao. Peguei o mesmo, guardei a maleta e sai do quarto. Ry estava no sofá, sentado mexendo no celular.

Megan. Ryan, cade o bieber?
Ry. Lá fora te esperando.- sorri e sai de casa.
Megan. Vamos?- falei assim q o vi no jardim, ele estava no telefone.
Jus. Só um minuto megan... tem certeza disso?- ele falava com alguem.- rastreei ele... sim, é uma ordem. Nao, eu to com ela, sim... esta sim... cuido dela como se ela fosse minha vida... nao, nada. Quero noticias Blake... pode deixar, valeu.- desligou e me olhou.
Megan. De quem vcs falavam?
Jus. Vc sabe megan. Vc nao é burra.
Megan. Quem era no telefone?- perguntei enquanto caminhavamos lado a lado pra uma ferrari branca italia 158. Sei o nome pq admiro carros.
Jus. Megan, vc nao é minha namorada ou algo do tipo. Nao te devo satisaçao. - parei de andar e o encarei incredula.

Poxa vida, fiz apenas uma pergunta. Nao sei dizer o do pq mas uma pontinha de dor se instalou no lado esquerdo de meu peito. Magoou a ignorancia dele. Ela ainda caminhava sem perceber onde eu estava. Talvez ele tenha razao. Nao tenho nada haver com a vida dele, e ele nao me deve satisfaçao. O q foi q eu achei? Supondo, lembrem-se SUPONDO, q talvez eu estivesse o amando, coisa q nao estou, ele tbm me amaria? Obvio q nao. Ele é justin bieber, o vilao e malvado da historia. Mas essa pontinha de dor nao deve ter magoado tanto só pela patada q ele me deu. Acho q por algo a mais. Como "vc nao é minha namorada ou algo do tipo", por mais q eu o ache errado de todas as maneiras eu, queria por alguma razao, ser pelo menos... ALGO DO TIPO. Algo fo tipo pra ele. O q eu sou pra ele? Ouvi uma buzina, era ele. Apressei meu passo e entrei no carro. Coloquei o sinto e ele deu partida. Abri a janela e fiquei pensando. O q eu to sentindo? Tudo era tao claro, tao simples e cabível. Agr os quebras-cabeças nao se juntam do jeito como antes. Parece q nao depende de mim. Parece q nao depende apenas do meu mandato. De quem mais, oh, ele nao! Eu nao posso ama-lo. O MAXIMO q eu sinto por ele é atraçao fisica. Nada mais, nada mais, nada mais. NADA MAIS. NADAAAA, NADA. Pq eu to... chorando? Merda, puta merda. Sequei-as rapidamente. Ele mal me olhava nem percebeu. Ou percebeu? Nao! Minutos de pura tortura passaram-se rapidamente. Desci do carro e ele fez o mesmo.

Megan. Pode fica aí, se quiser.- disse baixo e devagar.
Jus. Ah, sim, vou dar uma volta. Depois te encontro pelo shopping.- ele virou e saiu andando shopping à dentro.

Pq mesmo q eu ainda estou aq parada? Entrei e mantive a distancia maxima dele. Entertida com as vitrines me esqueci dele e o perdi de vista, melhor assim... eu acho! Entrei numa loja e comprei apenas o necessario.
(...)
Acabarei de sair do banho, eh, as compras foram chatas. Completamente e unicamente solitarias. Sinto falta de sair com emilly. Muita falta. Depois q eu acabei de compra tudo, bieber me esperava na porta da loja. E adsim viemos pra casa. Nao trocamos uma palavra. Aquela dorzinha nao me deixava em paz. Coloquei uma lingerie qualquer, coloquei um shortinho de algodao e uma blusa comprida roxa. Ja era de noite, aproximadamente 21:15, nao quero descer. Me sentei na cama e fiquei olhando meu quarto. Agr as paredes me lembram ele. Esse vermelho forte, me lembra paixao... me lembra amor! Me lembra o quao inesperado e inconveniente é o amor. Ele chega de surpresa, sem que as vezes possamos perceber. Muitas meninas da minha idade querem curtir, transar muito e com qualquer um, querem beber, viajar e se desencanar da vida... mas eu?! Bom, eu quero uma vida. Sera q sou careta por querer uma familia? Por querer me apaixonar? Por querer amar simplesmente um homem? Por querer ter filhos? Por construir uma familia? Hm, só preciso de uma pessoa q possa me ajudar a contruir isso. Uma pessoa q ME AME, q me queira bem, q queira tbm contruir uma familia. Bateram na porta, disse um: entre. A porta se abriu e chaz apareceu com um celular na mao.

Chaz. E ai?- se sentou na cama- gostou de gastar dinheiro com roupas?
Megan. Uhum, foi... legal.-suspirei derrotada pelo meus pensamentos de hoje mais cedo.
Chaz. O q foi, meg? O q houve?- ele estava visivelmente preucupado.
Megan. Tudo chaz, tudo. - o abracei.
Chaz. O q houve meg? Me explica.- me apertou e beijou minha cabeça.
Megan. Eu ja disse, tudo. Queria minha vida de volta. Queria nao ter conhecido certas pessoas.
Chaz. Queria se esquecer de mim?- o olhei e separei do abraço. Ele seria uma das ultimas pessoas a qual eu queria esquecer.
Megan. Nao chaz, jamais. Vc é uma das poucas pessoas das quais eu jamais quero me esquecer. Vc é especial.
Chaz. Pq eu sou especial?
Megan. Por... por me fazer sorrir, por estar ao meu lado. Por nao me abandonar, por nao me entristecer, por nao me esquecer. Pelo simples fato de vc existir.
Chaz. Hm, vc ta abatida, vou deduzir q seja TPM.
Megan. Acho q sim, explicaria a minha sensibilidade de hoje.

Chaz ia falar algo mas foi interrompido por Lil q entrou no meu quarto sem bater.
__________________________________
Continua??
Ain, NANA pode demorar um pouquinho esse cap hot, nao fica brava. É sério, se vc tem alguma ideia só mandar no comentario, vale pra todas as leitoras. Obrigada, obrigada mesmo. No cap 20, muitas coisas vao acontecer .Mil beijos, Fêh!

3 comentários:

Anônimo disse...

Continua

Muriel disse...

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuuaaaa,ela ta c apaixonando pelo Jus!!,continua logo, ok , cem problemas n ter o cap hot agora,kkkk eu espero kkkk! amo-te beijokas anja!, me segue la no ask e manda uma pergunta pq tenho uma coisa para você que você vai adorar e vai ajudar muito aqui no seu blog ~> http://ask.fm/JustMeNana

Kayla H. Martins disse...

contimua c nao eu morro