expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 15 de setembro de 2013

Crime of the Love - 17

...Desci as escadas, quando pisei no ultimo degrau encontrei um cara de estatura mediana conversando com chaz, me lembro dele, o cara da balada, o q me olhava. No sofa estava bieber e a tal vadia, acho q é miranda. Ela estava acariciando o pescoço de bieber q nem a olhava, ele mexia no celular. Ele moveu os olhos em direçao a escada, sorri de lado e ele mordeu os labios e se levantou rapidamente. Olhava pra todos os lados menos para seus olhos. Era confortavel e entrigante seu olhar. Mas, por algum motivo q eu desconheço nao conseguia olha-lo. E novamente percebi meu nervosismo. Minhas maos suavam, mas q porra ta acontecendo comigo? A resposta, involuntariamente, clareou em minha mente. Me negava a acrefitar, nao, eu nao posso. Nao tenho motivos, nao tem como. Balancei minha cabeça, na tentativa fail de afastar esse pensamento, ouvi meu nome sendo pronunciado.

Chaz. Vamos megan?- ele estava a minha frente, assenti e caminhamos pra fora de casa. Todos ja se encontravam no carro.

Eu e aquele cara iriamos no carro de chaz. Bieber e a vadia numa moto. Nao sei como ela vai de moto, esta usando um vestido tao curto qnt o da lilly. Chaz deu a partida, eu ia no banco de tras.

Chaz. Meg, esse é o Lil, acho q vcs nao foram apresentados.
Megan. Oi.- sorri sem mostra os dentes.
Lil. E ai gata!- falou ele ligando o radio.

Eles conversavam sobre um assalto. E pensava nas possibilidades de eu estar gostando do bieber. Eu me proibo, mas eu e vc, sabemos q é involuntario eu me proibir ou querer me privar. Mas, o bom, é q eu gosto dele. Seria, provavelmente, pior se eu o amasse. Coisa q nunca, jamais irá acontecer.
(...)
Ja estava sentada naquele sofá a mais de uma hora. Nao to com cabeça pra dançar, pra q mesmo q eu vim? Bieber bebia pouco mas dançava mt. Miranda nao saía de seu pé, sempre grudada nele. Chaz dançava com uma menina ruiva, ela era uma das poucas descentes. Lil fumava maconha na minha frente com uma puta de quinta categoria em seu lado. Me levantei, decidida a ir embora. Caminhei em direçao ao bieber, tenho q avisa-lo.

Megan. Bieber, eu vou indo. Vou pegar um taxi.
Jus. Q? Chama o chaz pra te levar em casa.
Megan. Ele ta curtindo. Eu vou indo.- me virei e ele segurou em meu braço, olhei pra ele. Miranda segurava seu braço livre, ele a olhou e eu aproveitei pra sair. Sai da balada, a rua estava com algumas pessoas, todas drogadas. Atravessei a rua, antes de virar a esquina virei meu rosto vendo o movimento. Virei novamente e continuei a andar.

Xx. MEGAN!- olhei pra tras e vi bieber em cima de sua moto.
Megan. Eu posso ir de carro!
Jus. Melhor nao. Vem, sobe logo.- observei a proposta e subi na moto, ele me entregou um capacete, coloquei o mesmo e ele deu a partida.

Fui obrigada a abraça-lo, apoiei minha cabeça sobre suas costas, o cheiro dele é tao gostoso, encarava as ruas, pessoas e luzes da cidade tao linda. É tao eletrizante estar aqui. Eu aproveitaria se eu nao estivesse sendo perseguida. Bieber freiou e eu percebi q haviamos chegado. Tirei o capacete e desci da moto, entreguei o capacete a ele. Me virei para entrar, e assim fiz. Caminhava lentamente pela sala, subia as escadas e o unico som q se ouvia era a da minha respiraçao e o do meu salto batendo sobre o piso de marmore. A cada degrau uma tristeza, sem motivos algum, me tomava. Ao finalizar o percurço e passar pelo corredor entrei no meu quarto. Deixei a porta aberta, afinal só tem eu e sonia aqui. Bieber fora embora, certeza. A noite deve continuar pra ele. Tirei aquela roupa jogando a mesma no chao. Fiquei apenas de lingerie, fui pro banheiro e encostei a porta. Tirei o sutiã e a calsinha. Entrei no box e liguei o chuveiro. Ainda bem q arrumaram o chuveiro. Nada melhor q sua privacidade. A agua era quente porquanto o tempo ainda era de frio aqui. Terminei e me enrolei na toalha. Escovei o dente e sai do banheiro. Subi pro closet, coloquei uma lingerie qualquer e um pijama de frio branco com listras pretas. Penteei meu cabelo e desci pro meu quarto. O colchao estava arrumado, hm, to com vontade de dormir e só acordar 15:00 da tarde. Desliguei a luz e me deitei, me cobri por enteira deixando de fora apenas do pescoço pra cima. Fechei os olhos e boa noite mundo.

Justin on*

Ao som do dj eu dançava freneticamente com miranda - eu deveria estar assim. Mas, nao. Eu estou aqui, jogado na minha cama, isso, ao invez de deixar megan e ir curtir, nao, fiquei tbm em casa. Q merda, nao transo faz 3 dias?? Argh, to na seca. To olhando o teto escuro, ja apaguei a luz, lembrei de minha mae, sera q ela esta bem? Obvio q sim, seguranças meu a seguem. Se é errado? Claro q nao. Tenho q proteger minha mae. Agr sao 23:26, to sem nada pra fazer, to sem sono, to querendo agitar, to querendo fuder. Me levantei da cama e sai do quarto, desci as escadas e me joguei no sofa da sala. Liguei a tevê e deixei num canal de desenhos do bob esponja, se é infantil? Eu sei, mas eu gosto, e mt. Morria de rir com o patrick.
(...)
Sentia alguem me cutucar e me chamar, mas eu quero dormir. E me cutucaram de novo. Ah, diacho.

Jus. O q é porra?- abri os olhos e sonia estava a minha frente- oh, desculpe.
Sonia. Tudo bem, bom, é q tavam te ligando, uma tal de pattie. Falei q o senhor estava dormindo, ela falou q ligará mais tarde.
Jus. Obrigado sonia, é a minha mae.- me levantei, ela assentiu e caminhou pra cozinha.

Subi as escadas cambaleando, entrei no meu quarto, abri a janela e entrei no banheiro. Tirei a roupa e liguei o chuveiro, tomei um banho gelado, ta começando a esquentar, é um clima gostoso. Q coisa boiola é essa??? Ah, nada haver, eu acho! Sai do banho nú mesmo. Coloquei uma box, uma calça preta e uma regata. Coloquei meu oculos, passei perfume, arrumei meu cabelo... peguei meu celular e sai do quarto. Tava um movimento grande no quarto de megan. Olhei pra dentro do mesmo e os seguranças, megan e sonia arrumavam o quarto. Os seguranças colocavam os moveis no lugar. E elas arrumavam a decoraçao. Passei pelo corredor e desci as escadas. Fui a cozinha e a mesa tava pronta. Comecei a comer. Meu celular começou a tocar, atendi era minha mae.

Ligaçao on*
Jus. Fala mae.
Pattie. Filho, onde vc esta? Quem é sonia?- perguntas dificeis ezigem respostas sábeis.
Jus. To em LA.- comecei- e, sonia é minha, minha... ah, minha secretaria.
Pattie. Vc esta namorando sua secretaria??
Jus. Q? Nao, pq?
Pattie. Sua secretaria nao era uma tal de shirley?
Jus. Shirley? Ah, entao mae. Shirley é minha secretaria em NY. Aqui em LA é a sonia. Mas sonia é apenas estagiaria.
Pattie. Ata. Entendi. E o trabalho, ta pesado?
Jus. Nao, nao ta nao mae. Ta molesa.
Pattie. Q otimo filho, eu acho rs. Entao quando vc vem pra cá?
Jus. Ah mae, nao sei. Eu tenho q ver.
Pattie. Hm, entendi.
Jus. Mae vou desligar, ta?- falei assim q vi ryan entrar na cozinha.
Pattie. Ta filho, se cuida. Te amo.
Jus. Tbm te amo mae. Tchau.
Pattie. Tchau- desliguei.
Ligaçao off*

Galera, tava com uma preguiça de escrever esse cap. To tao molenga. Rs, ontem eu fiz a prova da obmep, acho q me dei mal, nao sabia nada. NADA, tava mt dificil. É isso, mil beijinhos, meus e do justin. Fêh!

3 comentários:

Anônimo disse...

Continua

Bia disse...

Continuaaa

Muriel disse...

Anja linda do meu coraçãaaao ameeei!