https://www.youtube.com/watch?v=D416R8XFhGg&feature=youtube_gdata_player
Chorei escondido da minha vó, rsrs. Ela ia falar um monte de coisa pq eu chorei por ele. Mas as lagrimas sairam e eu só sequei-as. Chorei, nao por bobagem, talvez sim, mas... chorei por saber que é muito dificil de ir num show dele. Chorei por saber o quao complicado mas nao impossivel chegar perto dele. Queria ir no show, no M&G mas sei que é dificil. Tento me conformar pela segunda vez que nao irei ao show dele, no maximo o verei na tv. Mas, o que adianta eu ficar bem agora e chorar em novembro e tbm no final de outubro quando ele colocar #believetour #brazil #mesninas no twitter. Rs. Ele cresce e me orgulha. Por saber que ele nao é esses cantores pop's de merda, que só ligam pra si mesmo. Se o justin nao nos ama, pelo menos ele tem um grande e sublime carinho por todos (as) nós. Bom é isso. Desabafei. Queria o abraço de uma amiga. Duas pra ser mais exata: Alana Justo e Vittoria Schiavi Tessitore. Duas amigas que me entendem, e eu as amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário