expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Crime of the Love - 5

Justin on*

É, agora aqui estou eu. Tendo q aguentar a Miranda no meu pé. Porra, ela nao entende q eu nao quero mais q sexo com ela. Pqp.

Jus. Miranda, tchau.
Mirandaa. Mas juju, poxa vida.
Jus. Tchau. - ela foi embora.

Desde ontem ela cisma q é minha garota. E eu lá tenho garota?!  Agora sao 23:35, ela ficou mt tempo aqui em casa. Chaz acabou de chegar, ele ta tao felizinho.

Chaz. E ai dude?
Jus. Oi, o q vc tem?
Chaz. Como assim?
Jus. Sei lá. Nao ta voltando tarde, nem bebado. Ao contrario. Chega aqui sorrindo e fica aéreo.
Chaz. Nao é nada. É só a Megan.
Jus. E vc sente algo por ela?
Chaz. Nada a mais que amor de amigo.
Jus. Sei.
Chaz. É sério. É claro q eu queria ter algo a mais, mas... nao quero envolver ela em nada.
Jus. Ta. Saiu com ela hoje?
Chaz. Sim, ela é mt legal.
Jus. E apertada.
Chaz. Vc transou com ela?
Jus. Sim, lembra q eu te falei q tinha pegado uma gata e q troxe pra cá?
Chaz. Vc sempre fala isso.
Jus. Rs, ta. Mas sim, peguei ela.
Chaz. Ta ok.
Jus. Vc nao transou com ela?
Chaz. Nao, e ela nao é uma vadia.
Jus. Ela ficou comigo, e mal sabia meu nome. Nem nada sobre mim. É vadia!
Chaz. Espera, vc ja viu ela antes lá?
Jus. Nao, pq?
Chaz. Espera. Ela só ficou contigo nesse tal dia?
Jus. Sim, pq porra?
Chaz. Ela ia te chamar pra ir ao baile com ela.
Jus. Hãn?
Chaz. Ela ia contigo.
Jus. E? Pq ela nao me pediu entao? Nao q eu fosse aceitar, mas pedisse.
Chaz. Ela ia te pedir ontem, mas pelo q ela falou, miranda estava com vc.
Jus. Ta. E ela vai com quem?
Chaz. Comigo.
Jus. Hm.
Chaz. Pq ta com ciumes?
Jus. Nao. Nao tenho nada com ela. Q dia vai ser o baile?
Chaz. Nao sei. Talvez seja semana q vem.
Jus. Depois vc me fala o dia. Temos q ir pra LA.
Chaz. Fazer o q lá?
Ryan. FÉRIAS.- o mané chegou gritando- ai dude, a gente podia ir pro Brasil.
Chaz. A Megan é brasileira.
Ryan. Quem? Aquela da boate?
Chaz. Sim
Ryan. Hmm, o sorte tua. Rs.

E mais uma vez nao falo pra eles q é a trabalho. Mas eu gosto de ver eles iludidos. Rsrs, q péssimo amigo q eu sou. Sqn.

Jus. Ta ta, nao vamos mais de carro, vamos de aviao, pra ser mais exato, no meu.
Ryan&Chaz. Ta.

Fui pro meu quarto, tomei um banho e coloquei apenas uma box. Apaguei a luz e me deitei na cama. Fiquei jogando no meu celular, jogo chato. Dormi.
[...]
No meio da noite meu celular toca.

Ligaçao on*
Jus. Alô?- falei sonolento
Xx. Justin? Acorda seu idiota. É o Jack.
Jus. Idiota é tua mãe. O q vc quer?
Xx. Vamos mudar o dia e o local. Te espero na minha casa do tennissee, na quarta, mas é pra estar aqui na minha casa na quarta. Nao se atrase, quero vc aqui 07:00 em ponto. Talvez eu mude alguma coisa. Depois te ligo. - desligou
Ligaçao off*

Mau soltei o celular e ja voltei a dormi.
[...]
Dias Depois...

Agora aqui estou eu, no depósito. Chaz, esta contando o dinheiro do assalto q fizemos hoje no começo da madrugada. Uma relojoaria carissima. Quem inventou? Miranda. Pra alguma coisa ela serve além de sexo. Estou observando o carregamento das drogas. Sao exatamente 09:43 da manha. Hoje ja é domingo. Bom, nesses dias chaz sai com Megan todos os dias. Se nao o conhecesse diria q ele esta apaixonado. Mas nao, como ele disse, é apenas amor de amigo. Eu conheço meu amigo. Ryan, a mesma coisa de sempre. Miranda está em minha casa praticamente toda hora. Ela ja transou com ryan no MEU sofá, sei disso pq cheguei em casa e vi. Mas rapidamente fui pro quarto, rs. Ela tbm dormiu com chaz, sei disso pq a mesma me contou. Ela acha q eu me importo. Rs, muito enganada, to nem ai. O baile q chaz vai com a megan vai ser na terça, ainda bem q Jack mudou o dia, sorte dele. Mas vamos ter q ir no começo da madrugada pro tennissee, ao que tudo indica, vai ser serviço fácil, e 2 milhoes? To dentro. Liguei pra minha mae agora a pouco, ligo pra ela 2 vezes por mês. Nao quero q nada aconteça com ela. E com ninguem da minha familia. Ryan terminou o carregamento e veio ao meu encontro. Fomos juntos até Chaz q estava no celular. Mas logo desligou, acho q é a tal megan. Ficamos no meu escritório, nao tinha mais nada pra fazer entao ficamos jogando conversa fora e jogando video-game.
As horas foram se passando, chegou a hora do almoço. Comemos besteira, como sempre. Eu e ryan fomos pra casa e chaz, como previ, foi ver megan. Cheguei em casa e me tranquei no quarto. Peguei um antigo amigo meu. Fiz 3 carreirinhas e cheirei. Aquilo me deixou em êxtase. Fui na cozinha e peguei uma cerveja. Bebi a mesma em pouco tempo. Me deitei no sofá e fiquei vendo um jogo de basquete. Chaz chegou em casa com uma roupa empacotada em suas maos. Foi no quarto e voltou se sentando no outro sofá. Ele ficou mexendo no celular. Pelos sorrisos, mandando mensagem pra Megan.

Jus. Chaz?
Chaz. Oi.
Jus. Vc ta afim dela?
Chaz. Nao. Apenas amizade
Jus. Isso da sua parte. E da dela?-ele ficou em silencio- nao q eu me importe, mas, vc nao é do tipo q ilude.
Chaz. Mas, ela falaria se gostasse de mim.
Jus. Cara, menininhas, patricinhas q nem ela nao falam de cara.
Chaz. E o q eu faço?
Jus. E eu q sei?! Da teu jeito
Chaz. Otimo amigo. Valeu- falou sarcasticamente.- vou ver o q fazer. O q eu menos quero é magoar ela.
Jus. Ta.

Ele ficou assistindo tv... quando reparei ja era de noite. Fiquei pensando se ia pra algum lugar, hoje nao. Nao to afim. Fiquei jogando video-game com chaz. Ryan foi pra balada com Lil. Chaz perdia todas, rs. Ele ficou emburrado. Recebeu um telefonema, q presumo q tenha sido de megan, e saiu. É, agora estou eu, aqui, sozinho. Sem nada pra fazer. Sabe qnd a solidão te toma, queria ter alguem aqui. Alguem q fizesse companhia pra mim, nao os meninos. Nao eles. Queria alguem q me amasse, mas o q é amar? Q sentimento é esse? Só percebi agora q quero alguem. Alguem pra me amar. Pra me querer bem, pra estar do meu lado sempre. Mas, ninguem. Nao quero essas vadias, principalmente Miranda, nao quero ela. Quero alguem q me mereça. Mas q gay isso. Vou deletar isso da minha vida. É uma boiolice, nunca precisei de ninguem. Alem de meus amigos, familiares, Deus é o q mais me ajuda. Ainda me pergunto: pq, nao mereço tudo isso. Deus me da tantas coisas boas, mas, eu tiro vidas. De pessoas que nao farao falta, mas tiro vidas. E isso é errado. Mas é o meu trabalho, minha vida. Tenho amigos, uma familia q qualquer um quer te. Eu sou um gangster e me orgulho disso.
Me levantei e caminhei até minha sacada, vista perfeita, luzes da grande new york. Fiquei lá por um tempo. Até meu celular tocar. O toque estava baixo, o q indica q está longe. Corri pro quarto, vasculhei os lençois e achei.

Ligaçao on*
Jus. Alô?
Xx. Como vai Bieber?- pronunciou uma voz masculina mas irreconhecivel.
Jus. Quem fala?
Xx. Estou chegando.
Jus. Hãn? Vai tomar no cu.
Xx. Hahahaha, estou chegando bieber, está preparado?
Jus. Olha, vai mandar trote pra outro.- quando eu ia afastar ele disse.
Xx. Eu te vi. Venho te observando.
Jus. Nao devo pra ninguem.
Xx. Mas deve pra mim.
Jus. E o q eu devo?
Xx. Sua vida- agora sei quem é
Jus. Seu filho da puta, pq nao tem coragem de me enfrentar cara a cara? Eu vou te pegar, vou te torturar de todas as formas possiveis. Vc vai se arrepender. Eu vou te esmagar. Otário!- desliguei.
Ligaçao off*

Nao acredido q esse filho da puta deu pra ficar me ameaçando.
Fechei meus punhos num ato de amenizar minha raiva, mas nao, só aumentou. Mas eu vou ACABAR COM A VIDA DELE, COM AS MINHAS PROPRIAS MAOS. Ah, se vou. Tomei um banho gelado pra tirar meu estresse, o q nao adiantou. Coloquei uma box e uma calça moleton. Fui na cozinha e tomei um copo d'água. Idiota, mas como ele sabe meu numero? Eu vou descobri.

Megan on*

Nossa, é agora tudo esta perfeito. Hoje é domingo, é tudo tao calmo, até mesmo aqui em NY. Bom, to confusa, nao sei q vestido usar. Sao tantos, estou em casa, vasculhando meu closet. Nao tem nada. Chaz pediu pra mim escolher a roupa dele. Assim fiz, é perfeito. Ele ja pegou e levou pra casa. Chaz, ele é tao fofo. Acho q gosto dele, sabe, sou do tipo q se apaixona facil facil por um garoto. Ah, mas ele é tao carinhoso e atencioso. Tia thays falou q estou amando, mas nao. Sei bem o q é amar. Talvez eu apenas goste dele. Mas sabe, ele nao me beijou até agora. Será q eu sou apenas uma amiga pra ele? Sou muito nova pra ele? Nao. 3 anos nao é tanto. Chaz conheceu minha tia, Adam nao quis conhecer. E quem disse q eu ia apresentar?! Rs, Emilly vai com Bryan, ela comprou um vestido q como posso dizer?! Nao é taooo vulgar. Mas ainda sim é vulgar. É um vermelho q com um decote enorme e aberto atraz. Pelo menos é cumprido. E tem uma fenda num lado pra aparecer a perna. É o estilo dela, só q longo. Rs. Ela comprou ontem. Liguei pro Chaz vir aqui em casa. Sei q ja é tarde mas minha tia nao liga.
A campainha tocou e eu desci correndo, nem sei como nao cai. Minha tia me olhou assustada e depois sorriu. Abri a porta e pulei em seu colo, criamos uma 'amizade' bem legal. Dei um beijo em sua bochecha e desci de seu colo.

Chaz. Oi princesa.
Megan. Oi principe, vem. - o puxei pra dentro
Chaz. Boa noite, Dona Thays.
Thays. Boa noite Chaz, só Thays.

Subimos e empurrei ele pro meu quarto. Sentamos na minha cama. E ele ficou me olhando.

Chaz. Entao, pq me chamou?- boa pergunta
Megan. Nao sei. Só queria conversar.
Chaz. Vc tem q dormi.
Megan. Mas ja to de férias, posso dormir a hora q quiser e fazer o q eu quiser. - ta, foi uma indireta
Chaz. Tipo o q?- ele deitou na minha cama olhando pro teto
Megan. Nao sei, sair pra balada e voltar a hora q quiser, encher a cara, acordar 5 horas da tarde, paquerar, namorar, beijar na boca - ele me olhou - eu posso fazer o q eu quiser.- me aproximei dele- tudo o q eu quiser!



Comentem, gente o q o Chaz vai fazer? Prometo q vao se surpreender com os proximos capitulos. Vou tentar pelo menos, rs. Pra isso falem o q acham do imagine. E deem opinioes. Compartilhem o blog no twitter, facebook, com as amigas, enfim, compartilhem. E mandem seus blogs que eu divulgo aqui.
Beijinhos, Fêh!

Continua?

Nenhum comentário: