sei que sou uma puta por deixar vcs sem o capitulo...
nao vou mentir to com preguiça de escrever, mas se vcs lessem a minha mente iriam se surpreender, serio... ta td aki sabe, guardado e tals, mas qnd eu escrevo eu acho q ta uma merda. :'(
mas vou escrever um pouco agr, como nao tenho liçao e estoou sem nada pra fazer vou ver se termino logo esse cap... bjoooooooooooos feh
Nenhum comentário:
Postar um comentário