ola meninas, estou com meu notebook de volta. ja estava na hora, né. rsrs, entao, sei que estou demorando para postar o cap do crime of the love, mas tenho uma razao. estou sem criatividade, entaoooo, por isso, pedi ajuda pra minha irma mais velha, a amanda, ela tambem é belieber. ela ficou de fazer o cap. ela vai me mandar por email hoje, ai eu dou uma olhadinha, eu sei q vai estar perfeita é só pra confirmar umas coisas, ai eu posto. e eu tambem vim aqui, pra avisar, que eu postei uma FANFIC no ANIMESPIRIT. alguem ai gosta de safadeza? quem ai tem curiosida de ler 50 TONS DE CINZA?????? POIS BEM, se sim, eu comecei a ler o livro pela internet, pq nao da pra mim compra o livro, minha familia me matava. kkkkk, entao, ai eu copiei, modifiquei os nomes e algumas coisas, fora isso, é identico ao original. vou mandar o link, ahh, e obrigada pelos comentarios. fico triste em saber dessa belieber q morreu :( muito triste. mas e ai, JUSTIN BIEBER esta no BRASIIIL, BRASIIIL, BRASIIIL. rsrsrs, chorei muito, ahhhh, e 18:30 na multishow, nao sei o seu canal, vai passar THIS IS JUSTIN BIEBER, pena q vai ser meia hora, 30 minutos apenas. pras beliebers q nao vao pro show, TIPO EUUU, tentem amanha, no horario do show, entrar no youtube pq a minha tia falou q vai passar ao vivo la. fico feliz. gente, CHAZ, RYAN, PATTIE, JAXON, JAZZIE ESTAO NO BRASIL TBM. HEHEHEHE, bom, tava no twitter, mas quem se importa??? rs, mil beijos para vcs, mil beijos pro gostoso e lindo do justin. FEH!
Minha conta no anime (AQUI)
Nenhum comentário:
Postar um comentário